14#seu nome é WI-FI?

443 36 12
                                    

Sexta-feira
18:57

Lee know

havia passado tanto tempo e ainda estávamos sentando apenas esperando Jisung sair da sala para podermos o consolar e o levar para casa.

O mesmo sai da sala cabisbaixo e com o olho todo vermelho e inchado.

- Jisung...-- falei o olhando.

- Minho....-- o mesmo falou, me olhou e saiu correndo em minha direção para me abraçar.

O mesmo me abraça forte, já chorando de novo.

- não chora sun.-- falo e o afasto de meu corpo enxugando suas lágrimas com meus dedos.

- pq a gente não vai lá em casa e não faz uma festa do pijama pra esquecer um pouco as coisas ruins.-- Felix falou.

- pode ser, aí a gente chama os meninos.-- falou Hyunjin colocando sua mão na cintura de Felix.

- okay, mas vc tá bem com isso Sun?-- perguntei olhando para o mesmo.

- huhum... Eu preciso esquecer um pouco mesmo.-- falou sorrindo para mim.

- okay então vamos lá pra casa primeiro e depois a gente chama os meninos.-- falou Hyunjin pegando a chave de seu carro no bolso.

- então vamos.-- falei colocando meu braço no ombro de Jisung.

사 삿 사 삿 사 삿 사 삿 사 삿 사 삿 사 삿 사 삿 사

Chegando na casa de Hyunjin eu e Jisung já fomos arrumar o nosso quarto e o quarto que os meninos iam dormir. Optamos por dormirmos todos juntos já que era festa do pijama.

Escolhemos um quarto muito grande que havia no máximo umas 8 camas grandes de casal. O quarto era muito bonito e grande, e daria pra facilmente umas 10 pessoas dormir ali.

Após arrumamos o quarto todo, fomos tomar banho e depois descemos pra cozinha pra começa a arrumar as coisas.

Não pedimos pra ninguém fazer nada pq não queríamos atrapalhar os afazeres nem da Junwoo e nem das funcionárias(os) que estavam ali por perto.

Fizemos cookies, sanduíches, cupcakes, pegamos chocolates, balas, sucos de caixinhas, refrigerantes de garrafinhas, frutas e brigadeiro.

A única pessoa de nós que pensou em coisa saudável foi o Hyunjin, que pegou as frutas e pegou uma salada pra ele e Felix que tinha alface, tomate, frango e um molho para salada.

Subimos com todas as coisas pro quarto e arrumamos ela na mesa.

Liguei para os meninos e até uns amigos meus e pedi que viessem aqui.

Hyunjin

Após colocarmos as coisas na mesa pedi para Minho ligar para os menino, pq eu iria até o quarto do meu irmão o chamar.

Bati na porta 10 vezes mas nada dele falar algo.

- jeongin!-- falei ainda batendo na porta.

O Oposto [•hyunlix•]Onde histórias criam vida. Descubra agora