Esse capítulo contém cenas +18 leves.
Mas não contém a cena toda.ᴍɪɴʜᴏ
Bufo e me levanto em direção a porta.
Chegando na mesma a abro e duas pessoas estão atrás dela. O Hyunjin e o Felix, Hyunjin entra já se jogando no sofá, já Felix se curva pra mim e espera eu deixar ele entrar.- o que, vieram fazer aqui?-- pergunto indo para a geladeira, pegar água.
- o Felix queria ver como tava o Jisung, e eu vim junto-- diz Hyunjin do sofá.
- hum, eu vou ver se ele acordou.-- falo indo em direção ao meu quarto, mas Felix me interrompe.
- hum... Eu posso ir ver ele?-- fala Felix .
- pode ir sim, é lá em cima. A última porta a esquerda.-- explico.
-tabom, obrigada.-- se curva e sai.
- vc devia ser igual ele, ele é muito educado.-- falo pra Hyunjin que estava procurando algo na tv.
- é que vc não vê, quando ele está sozinho comigo. É cada palavrão!-- fala Hyunjin.
- nunca ouvi ele falar um único palavrão! Para de mentir.-- falo me sentando ao lado do mesmo.
- deixa pra lá. Não tem nada pra assistir que saco! Posso pegar alguma coisa pra comer? Já peguei.-- fala se levantando pegando um saco de salgadinho.
- deixa eu falar pra Junwoo que vc não pede permissão, pra pegar alguma coisa.-- falo o ameaçando.
- eu pedi, mas vc respondeu pela mente e eu li muito rápido!
- a é, então o que eu tô pensando?!-- falo me levantando o olhando.
- vc tá pensando, o quanto eu sou bonito-- se gaba.
- só se for a sua bunda.-- bato na sua cabeça.
- a minha bunda de bebê? Eu sei!-- diz e empina a bunda.
- que bunda? Nem bunda você tem!-- falo chutando o mesmo e saindo correndo.
ғᴇʟɪx
Subo as escadas e vou até a porta, que Minho havia falado. Bato na porta e a abro. Encontro Jisung deitado olhando para o teto.
- tá tudo bem, sung?-- pergunto para o mesmo.
-hã? Tá sim, e o que faz aqui?-- falou com a voz suave.
- vim te ver, o Hyunjin veio junto, ele tá lá embaixo com o minho.-- falo me sentando na cama ao lado de Jisung.
-huhum, eu tô com fome Felix!-- fala Jisung pegando em meu braço o chacoalhando.
- tá, eu vou ver com o Minho pra ver se a gente pode almoçar aqui.-- falo o puxando para fora da cama.
- tabom-- fala sorridente.
Descemos e encontramos Minho e Hyunjin sentados no sofá, ambos ofegantes.
- oque aconteceu com vocês?-- pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...