9#vcs são namorados?

601 57 5
                                    

ʜʏᴜɴᴊɪɴ

Passamos em minha casa, pegamos Felix e aproveitamos para chamar jeongin e seu namorado changbin e para pegar o carro.

Chegando no parque de diversões que havia no centro de Seul, vimos os meninos sentados num banco. Em um banco havia:San, Bang Chan, Minho e Beomgyu enquanto em outro só o Jisung brincando com as mãos. O parque era muito bonito, tinha várias barraquinhas seja do que for, brinquedos, comidas, jogos, comprar tickets para algumas coisas.

Fomos para perto dos meninos, e eu, Soobin e Yeonjun sentamos ao lado dos mais velhos enquanto Felix ficava atrás de jisung se escondendo para o assustar.

ғᴇʟɪx

Enquanto os meninos se sentavam com os outros, fui para trás de jisung para assusta-lo. Ele estava tão destraido que nem percebeu minha presença.

- jisung..-- sussurrei.

Jisung olhou para trás e me agachei atrás do banco, ele voltou a brincar com os dedos e sussurrei o nome dele de novo repetindo a mesma coisa de antes.

-credo..-- sussurrou jisung

- HAN JISUNG!-- grito e o mesmo se assusta e cai do banco.

Todos os olham no chão e o mesmo nem presta atenção, eu sabia o quanto ele era assustado e já sabia sua reação.

- deus me abençoe!-- jisung falou com as mãos juntas.

- calma meu filho, sou eu!-- dizia pulando o banco e me sentando nele.

- assombração! Nem me avisa-- fala se levantando e tirando a grama de seu corpo.

- eu claramente queria te as- -- paro de falar causando drama.

- oque foi homem?! -- dizia assustado.

- jisung! Não se mexe!-- falei me levantando devagar.

- oque foi menino! Não me assusta!- jisung falou com medo.

- tem uma coisa no seu ombro!-- falei me aproximando.

- oque é?! fala logo!

Os meninos olhavam atentos e confusos enquanto eu me aproximava de jisung. Botei minha mão atrás do ombro do jisung e fiz um coração com a mesma, quando mostrei minha mão ele me bateu.

- desgraçado! Se vc fazer isso de novo eu vou te matar-- falou me batendo mais ainda.

Abri a minha mão, mostrando um bicho que havia realmente pegado de seu ombro.

- caramba! Isso tava em mim?!-- dizia se agachando e limpando seu ombro.

- olha como ele é bonitinho, Sung! Quer segurar?-- dizia, o mostrando o bicho.

- eu não, tá doido!!-- falou se afastando.

- vai Sung! Ele não vai te morder!-- falei botando o bicho em seus joelhos.

O mesmo deu um tapa no bicho que ele até voou.

- nossa, seu desumilde! O bichinho não fez nada pra vc!-- falei dando um tapa em sua cabeça.

O Oposto [•hyunlix•]Onde histórias criam vida. Descubra agora