Han
Acordo ainda cansado, olho para o mesmo que estava abraçado a mim, dou um beijo breve em seus lábios e me levanto.
Vou arrumar algumas coisas que estavam bagunçadas ali, preparei o café da manhã e escrevi em um post-it, um bilhete para o mesmo. Sai de sua casa e fui direto para a minha casa.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ao chegar na minha casa entro na mesma e me assusto com uma cena. Minha vó desmaiada no chão da sala e seus remédios todos espalhados no chão da cozinha.
- vó? VÓ!?-- corro até a mesma e começo a balançar a mesma.
Minho
Acordo e não vejo ninguém ao meu lado, me levanto confuso e vou até a cozinha.
Ao chegar na mesma olho para o balcão e vejo um prato de comida com um post-it no canto dele.
-???, Aonde será que ele foi?.-- falo me sentando em frente ao prato pegando o post-it.
Leio o mesmo e sorrio. " Eu já estou indo, coma, tome banho, se arrume e vá para a universidade. Tome cuidado ao ir e voltar, talvez eu vá aí. Ass:Han Jisung.
Comi e fui tomar banho para ir para universidade.
Hyunjin
Estava estudando para uma prova que teria em poucos dias, até escutar um estrondo muito alto lá em baixo. Me assusto e vou lá em baixo ver o que que era.
Ao chegar só vejo Felix chorando no chão com o rosto vermelho e minha madrasta o olhando.
- seu nojento! Aproveita que não tem alguém de guarda e já vai se jogar em cima do filho dos outros! Seu viadinho de merda!-- dizia minha madrasta o olhando com nojo.
A mesma pega uma garrafa de água e a joga toda na cabeça de Felix. Continuo olhando a cena indignado.
- o que vc acha que tá fazendo!!-- falei indo para perto dela.
- o que tô fazendo? Só tô afastando esse nojento do meu filho.-- falou me olhando.
- nojento?... NOJENTO?!! Esse nojento é a pessoa que eu amo! Se deixar eu amo mais ele do que vc!-- falei gritando.
- não fale assim comigo, seu... Viado.-- faz cara de nojo.
- esse viado é seu "filho" que vc tanto ama, não?-- falei indo para frente dela.
- olha, vc pode até ser a minha madrasta, mas se vc desrespeitar a pessoa que eu amo, eu vou TE desrespeitar e vc não vai nem mais existir na minha vida..-- falei a olhando sério.Me agachei na frente de Felix, o olhei e peguei em seu braço para o ajudar a levantar.
Sinto uma mão em meus cabelos e depois de uns 5 segundos uma dor forte em minha cabeça.
- vc vai aprender a falar direito comigo, tá ouvindo seu nojentinho de merda!-- falou puxando meu cabelo com força.
- me solta!-- falei com dor.
- deixa eu mostrar tal foto pro seu pra vc ver o quanto que vc vai se ferrar, ele com certeza vai concordar comigo.-- falou pegando seu celular e mostrando uma foto para mim e depois para Felix.
Era uma foto onde eu beijava Felix atrás de uma lanchonete ( Do segundo capítulo).
- vc? Pq está fazendo isso?!-- escutei uma voz familiar.
- amor! Eu queria te mostrar uma coisa.-- me jogou no chão e foi até o meu pai.
- eu não que ver nada, eu só quero saber do pq vc estar puxando o cabelo do meu filho, e o Felix estar jogado no chão todo molhado?!-- falou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...