Felix
Eu ainda estava abraçado com Hyunjin, quando jeongin entra pela porta da cozinha e nos olha ainda desacostumado com a cena, mas estava de boa.
- Hyunjin o pai tá te chamando!-- fala em quase um grito.
-tabom já estou indo-- responde e Jeongin sai.
Antes de Hyunjin sair ele me deu um último beijo e saiu pela porta. Eu voltei a fazer o que estava fazendo antes de Hyunjin entrar, ficar pensando em como iríamos contar de nós e a menina.
☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎☻︎☹︎
Junwoo tinha me pedido para levar algumas bandejas para a mesa, eu não sei o por que! Ela tinha percebido que eu não gostei da garota, eu acho que ela queria ver treta, por que sinceramente!
Sai da cozinha com as bandejas, reclamando de ter que levá-las, mas quando eu ia entrar parei de reclamar e fingi que eu estava amando tudo aquilo.
Entrei sério, mas enquanto colocava as taças na mesa sorri falsamente para a garota.
Estava colocando as taças com vinho e água na mesa e quando restava uma taça com vinho na bandeja infelizmente era a taça da garota. Quando ia pegar a taça ela bateu a mão "sem querer" na taça e acabou derrubando tudo em mim "aí não meu uniforme branquinho" pensei.
-me desculpa!-- se fez de inocente e debochou.
-tudo bem, não tem problema. Estou me retirando-- digo me segurando pra não pegar aquela taça e tacar naquela bonita cara cheia plástica .
- Felix!?-- Hyunjin.
-fique aqui!-- diz se referindo a sala.
Hyunjin olhou para seu pai e o mesmo o olhou com um olhar de cansado. Quando o Senhor Hwang ia se levantar jeongin se levanta e vai até o lado da menina e segura em seu ombro.
- vc poderia se retirar?-- ele diz com toda a calma do mundo.
- que, vc tá louco garoto!?-- diz tirando sua mão de seu ombro e olhando para o mesmo.
- não eu não tô louco!-- diz pegando em seu braço e a tirando da cadeira, ele vai até mim e me pega pelo braço me fazendo sentar no lugar menina.
- o pai!!!-- diz olhando para seu pai
- vai indo filha vou me despedir-- diz sorrindo.
-humf-- reclama e sai pela porta da sala batendo os pés.
-me desculpe, pela minha filha-- fala e levanta se curvando para mim.
-ta tudo bem:)-- sorri para o mesmo.
- vou indo, até mais senhor hwang-- fala e sai pela porta.
Quando ia me levantar jeongin aparece e segura meu ombro. O olho e ele me senta novamente e se senta. Olho para frente e lá estava hyunjin me encarando sorrindo e Sorrio de volta.- então? come com a gente felix!-- diz pondo a mão em meu ombro.
- ma-- -- me interrompe.
- "mais" nada, vc vai comer sim-- diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...