capítulo um - página dois

125 30 277
                                    

( quero avisar que mais para o final deate capítulo sera abordado o tema de violência doméstica, caso seja sensível salte quando tiver o símbolo  ⚠️

Boa leitura♡)

Pov Narradora

- BEOMGYU! SAYA! NÃO VOLTO A CHAMAR! ACORDEM AGORA!- Namjoon grita do andar debaixo acabando de fazer o pequeno almoço.

- bom dia - Taehyung fala com a voz rouca e os olhos ainda meio fechados.

- JÁ SE LEVANTARAM?

- que horror não grites! Dói me a cabeça - Tae reclama levando sua mão direita á testa, massajando um pouco a mesma.

- oh eles vão acordar ou eu....- Namjoon parou de falar ao ver os outros dois com o uniforme escolar descendo as escadas.

Sem falar uma única palavra Saya e Beom sairam de casa, deixando Taehyung e Namjoon plantados na cozinha sem acreditar no que viam.

- eles nao levaram comida - Namjoon repara olhando para os lanches que ficaram na bancada.

- Beom eu sei que estás chateado com Tae, mas o Joon não tem nada haver com isso - Saya avisa andando ao lado de seu irmão.

- você veio comigo para me ouvir ou para me criticar?

- os dois - Saya responde honesta.

Beom revirou os olhos e ambos foram para um parque que ficava perto da paragem de autocarro, se sentaram num banco que ali estava perto.

- mas e então....como se sente?

- mal, obviamente - Beom responde acendendo um cigarro - farto de viver naquela casa...nosso pai nunca mais morre inconsciente aí num canto - ele fala sem pensar expulsando o fumo tóxico de seus pulmões.

- Beom...- Embora o nome dele tenha saido de forma calma, Saya olhou para ele com uma expressão de repreensão.

- você sabe que eu não quero que isso aconteça mesmo....mas tudo seria mais fácil se ele simplesmente o desaparece-se.....eu o odeio....eu o odeio mas....mas ainda me odeio mais por no fundo ama-lo.......- Saya ficou em silêncio - eu sei...meus pensamentos não fazem sentindo....devo estar a ficar doido.

Beom voltou a levar o cigarro à sua boca, mas Saya agarrou nele e o tirou das mãos do mais novo, atirando para o chão e pisando no mesmo para o apagar.

- primeiro isso acabou - ela fala apontando para o cigarro - segundo...eu te entendo...mas vocês não está ficando maluco....por mais defeitos que ele tenha...continua sendo nosso pai....você tem todo o direito de o odiar....tal como o amar....

- seja como for...estou ansioso por sair daquela casa.....mas prontos...e você? Parace meio abatida hoje.

- tive um pesadelo - ela mente - sonhei que Taehyung e Jungkook morriam...eu sei bem aleatório.

- aleatório mesmo, especialmente com Jungkook, vocês mal se falam.

- é...

- Hey! Idiotas! O quê que estão fazendo?- Taehyung pergunta chegando junto deles mais Namjoon.

- nada só esperar que o autocarro chegue - Saya responde pegando no saco com comida que Tae lhe passara.

- bom meninos tenho um favor para vos pedir - Namjoon fala não muito contente desligando o telemóvel - o pai esqueceu-se de pagar a eletricidade....e embora tenhamos dinheiro....só ele tem acesso á conta, a seguir das aulas eu tenho o part time então não consigo resolver....algum de vocês pode ir resolver por mim?

- eu vou - Saya fala rápido, já estava habituada aquele tipo de situações.

- sim, e eu vou com ela - Taehyung avisa.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora