capítulo dois - página dois

48 16 142
                                    

Pov Narradora

- tem a certeza disto?- Taehyun pergunta a Beomgyu enquanto os mesmos se beijavam na sala.

- tenho sim - este sussurra entre o beijo puxando o namorado para junto de si.

Como antes eles estava jogando um video jogo Tae largou o controle de qualquer maneira no sofá se entregando para o de cabelos compridos.

O mais alto levou uma de suas mãos para baixo da camisa de Taehyun, sua pele fria da ponta dos dedos faz contraste com o calor da barriga do mais baixo.

Taehyun fechou os olhos com aquele contacto e aprofundou o beijo, explorando com sua lingua cada canto da boca do namorado...com as respirações um tanto ofogantes o mais baixo separar suas bocas, levando a sua à pela exposta do pescoço de Beomgyu.

Assim que seus lábios tocaram naquela área todo o corpo de Beomgyu se arrepiou, era um de seus pontos fracos, com desejo Taehyun lambeu, chupou e mordeu de leve aquela zona sensível, o mais alto gemia enquanto apertava a roupa de Taehyun.

Impaciente Beomgyu tira a camisa de Taehyun, deixando o outro de tronco nu, em um movimento rápido e meio bruto este vira Tae de costas para si.
Colando então as costas de Taehyun em seu peito, passando com a lingua desde o fim do pescoço até ao lombar da orelha, desceu sua mão por todo o peito e abdominal de Taehyun até chegar à erecção debaixo das calças e apertou levemente aquela região ao mesmo tempo que mordeu o lombar o que fez Taehyun fechar seus olhos de prazer.

- MAS QUE MERDA!- Seyoon grita entrando na sala não acreditando no que vira.

- Taehyun! Sai! Corre vai embora!- Beomgyu fala aflito com sua respiração ofogante.

- mas....

- AGORA!

- É BOM FUGIR MESMO SEU MERDINHAS!- Seyoon grita atirando com uma das latas de cerveja na direção deles.

Taehyun agarra em sua camisa saindo de lá a correr ainda em tronco nu.
Beomgyu encarou seu pai com o coração na boca vendo a sua morte chegar naquele exato momento, nunca tivera tão assustado na sua vida como naquele momento, era seu pior pesadelo a virar realidade.

Nesse momento Saya chegou a casa confusa pois ela vira Taehyun a correr na rua desesperado.
Mas não foi preciso nenhuma explicação ao ver seu pai batendo em Beomgyu enquanto o chamava de doente.

......

- posso servir um copo especial?...ou talvez fazer companhia?- a mulher pergunta se sentando do lado de Jungkook.

Este estava com seus amigos na discoteca de seu tio, completamente abalado, nunca pensou que ver Saya com Jimin fosse ser algo tão difícil de engolir.

Este bebeu dois shots de seguida e revirou os olhos.

- não obrigado, pode ir embora, não é meu tipo.

- mas eu podia ser...qual seu tipo?

- cabelo longo - ele fala sério sem olhar para ela, apenas se focava nos shots que eram servidos á sua frente.

- eu tenho cabelo longo - ela da um sorriso perverso.

- no tom azul escuro.

- posso pintar.

- e que tal sair??- ele pergunta finalmente olhando para ela - cabelo longo azul escuro, com sardas no rosto e a paciência do tamanho de um amendoim, ah e sim uma cova na bochecha esquerda...você é assim? Bem me pareceu que não! Adeus.

A mulher simplesmente ficou sem palavras, apenas saiu dali desistindo de Jungkook por completo.

- bem me parecia - este resmunga voltando a beber mais.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora