capítulo três- página dois

46 9 48
                                    


Boa leitura ♡

Pov Narradora

- isto é pior que o ginásio - Kimy comenta enquanto limpa o suor de sua testa, ela e as meninas tentavam montar suas tendas mas era terríveis, e as tendas acabavam sempre por voltar a cair.

- alguém aqui sabe montar uma tenda como deve ser?- Nabi pergunta com um tom de voz mais elevado para até os alunos mais afastados ouvirem.

- aqui...eu te ajudo - Taehyung fala chegando por trás delas.

Nabi o olhou surpresa e logo sentiu seu coração acelarar muito, Taehyung logo se abaixou e agarrou nos materiais da tenda.

- quer me ajudar? Eu digo o que precisa fazer - ele pergunta e esta apenas assente sentindo suas bochechas ficando quentes.

Ao lado deles encontrava-se Saya atirando a tenda para o chão de qualquer maneira e cruzando os braços como uma criança a fazer birra.

- é assim que você acha que a tenda vai ficar pronta?- Jimin pergunta rindo.

- essa bosta não funciona, eu tentei, e ja cansei, acho que vou dormir com os bichos mesmo.

- calma aí tarzan - Jimin ri se aproximando da mesma - eu te ajudo.

- obrigada - esta responde descruzando os braços - eu realmente não ia aguentar dormir ao relento...demasiado medo de insetos.

- eu sei...você sempre teve medo deles - Park começa a montar a tenda dela calmamente.

- ah sim....- esta por momentos se esqueceu de todo o seu passado com Jimin e quanto já foram próximos.

Jeon saiu de dentro da sua tenda depois de organizar tudo e avistou Saya conversando alegremente com Jimin, estaria mentindo se negasse que estava com ciúmes, mas não conseguia evitar, sentia-se inseguro por eles ja terem namorado....mas ia confiar em Saya e no amor dela.
Desviando esses pensamentos este foi ter com Yoongi e Hoseok para os ajudar.

- você tem muito jeito para isso...acampa muitas vezes?- Nabi pergunta a Taehyung, os dois faziam um nó na corda atada á volta de uma árvore.

- mais ou menos.....antes de minha mãe falecer...nós acampavamos de duas em duas semanas....ela adorava natureza.....para ser honesto, eu nem tanto, mas gostava de passar tempo com ela.

Nabi o escutava atenta, era a primeira vez que ele falava algo sobre ele, ou sua família, pelo menos a ela.
Normalmente Taehyung só lhe diz olá e pouco mais que isso....era até estranho pensar que estava ali ao lado do crush dela de há uns 4 anos para cá.

- eu gosto da natureza, mas devo admitir que não sou nada boa para sobreviver nela sozinha ahaha, era mais provável ficar a chorar num canto à espera que um urso me devora-se.

- nada dramática - Taehyung comenta rindo.

- okey....e já está!- Jimin acaba de arranjar a tenda de Saya.

- obrigada!- esta levanta sua mão para ele lhe dar um mais cinco...e assim ele faz - fico a te dever uma.

- não me vou esquecer disso - este fala piscando o olho.

- eh sim....bom eu vou procurar por Jungkook - esta comenta - quer vir?

- sim, pode ser.

Os dois foram à procura de Jeon e o encontraram sentando em uma pedra juntamente com Hoseok e Yoongi.

- olá meninos - os dois falam ao mesmo tempo.

- EHHH JIMINNNN - Hoseok grita o nome do amigo saltando para cima dele e despenteando seu cabelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora