Pov Narradora
Saya observava Jungkook com dor em seu olhar.
Este desconfortável comia ramen em casa dela.
Taehyung saiu para ir ter com a namorada e Namjoon estava no seu part time.
Seyoon trabalhava em um de seus restaurantes enquanto fazia pausas para beber no armazém.
Beomgyu era o único em casa, fechado no quarto.- p...podes parar....de me...me julgar?- este gagueja parando de comer e olhou nos olhos dela.
- eu não estou te julgando....eu só me pergunto o que te levou a pensar que não terias outra saída sem ser aquela....
Jungkook sentiu um aperto em seu coração, suas bochechas aqueceram e este apenas olhou para baixo e continou a comer de forma atrapalhada, ele sentia-se envergonhado, sentia-se fraco...
- Jungkook...eu sei que a nossa relação não é propriamente a melhor....e não temos assim tanta intimidade....mas....você pode falar comigo quando precisar...eu não te vou julgar.
Jungkook não sabia bem o que falar, ele olhou ela mais uma vez e assentiu de leve.
- e espero que saiba que pode falar com meu irmão também....ele te ama muito.
- Saya....podemos só...tentar esquecer isto por favor?
Saya ficou surpresa com aquela pergunta, como ela vai esquecer que ele tentou se suicidar?? Ele era louco, ela só queria ajuda-lo.
Saya revirou os olhos e cruzou os braços chateada.
- claro, vamos esquecer que você precisa claramente precisa de ajuda! Jungkook eu não posso esquecer isso....é algo sério e preocupante!
- eu estou bem....eu de qualquer maneira provavelmente não o faria mesmo.
Saya se lembrou de sua visão e do corpo dele jogado no chão no meio da poça de sangue.
- ambos sabemos que isso é mentira!
- Meninos Cheguei!- Taehyung avisa entrando em casa se descalçando.
Jungkook e Saya arregelaram os olhos e se levatanram da mesa sem saber que desculpa dar.
- oh...Jungkook ....o que está fazendo aqui?- Taehyung pergunta confuso.
Jungkook e Saya se entre olharam.
- Hum...ele estava procurando por você....e eu deixei ele esperar....
- hum ok, quer dormir cá?- Taehyung pergunta indo até Jungkook e agarrou no ramen dele comendo um pouco - muito bom!
- fui eu que fiz - Saya fala com um sorriso de lado.
Taehyung cuspiu tudo para a pia bebendo agua de seguida.
- e você comeu isso??? Ela podia ter posto veneno!
Saya revirou os olhos e agarrou em seu telemóvel.
- bom Taehyung ja está cá....eu vou me embora.
Esta subiu para o seu quarto sem esperar Jungkook responder e fechou-se no mesmo.
Ela atirou-se para cima da cama e suspirou.
- é bom que esta tenha sido a última vez que eu tenha de salvar a vida dele!.
Beomgyu saiu do seu quarto e foi para o quarto dela, entrando no mesmo sem nem bater.
- YAH! eu podia estar nua!
- e daí? Ja vi tudo mesmo - Beomgyu responde se atirando para a cama ao lado dela.
Saya acabou por dar razão a ele afinal as vezes quando um tomava banho o outro ia cagar ou mijar ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Nightmares ( Jeon Jungkook)
FanfictionKim Saya nasceu com o dom de ver o futuro. Um dia esta acaba salvando a vida de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, após ter uma visão de sua morte. Um ciclo sem fim começa. A cada visão nova, Jeon Jungkook sempre morreria, tentando evitar...