capítulo um - pagina oito

59 17 115
                                    

Pov Narradora

- Estás atrasado - Yeonjun comenta ao abrir a porta de sua casa - meu pai só deve voltar daqui a umas horas.

- tá, mas se lembra que vim aqui apenas para fazer o trabalho de geografia - Beomgyu fala pousando a mochila no chão da sala sem sequer olhar para Yeonjun.

Yeonjun deixou um suspiro escapar, ele tinha pago a Beomgyu para o ajudar com os trabalhos da escola e assim era uma forma de Beom estar sem sua casa sem seu pai reclamar.
Yeonjun podia se considerar um homem morto se seu pai descobrisse a verdade.

- eu pensei que nos podiamos divertir um pouco - este comenta passando as mãos no próprio cabelo um pouco frustrado.

- Yeonjun.....eu estou com Taehyun ok? E nada vai mudar isso! Estou aqui simplesmente para te ajudar a estudar....aquele dia foi uma vez sem exemplo.

- então se você está com ele porque está aqui? Se sabia perfeitamente as minhas verdadeiras intenções?

Neste ponto Yeonjun estava frente a frente com Beomgyu, os olhos de Beom desceram para os lábios carnudos do de cabelos pretos, ele engoliu seco tentando ignorar todas as tentações que estava a ter naquele momento.

Ele e Taehyun começaram uma relação séria apenas à um dia e ele já estava tendo pensamentos traidores, mas ele não faria isso, não seria capaz, principalmente para alguém como Yeonjun.

Mas o que ele podia fazer? Ele amava a maneira como Yeonjun lhe dava adrenalina, era como se fosse um saco de boxe e estivesse sempre pronto para Yeonjun o socar e quanto mais forte o soco, mais viciado Beomgyu ficava no outro.

Por outro lado Taehyun fazia-o sentir-se seguro e em paz, como se nada de mal fosse acontecer, era um descanso que tinha do caos em sua casa e um ombro que sabia podia sempre ir chorar.
Não precisava ser outra pessoa em casa de Tae pois seus pais o apoiavam e sabiam de sua sexualidade.

Yeonjun se aproximou de Beomgyu e agarrou na mão deste tentando persuadir de alguma forma.
Beom afastou sua mão da de Yeonjun.

- eu não quero estar aqui e fingir que sou alguém completamente diferente só para não apanhar de seu pai....já basta fazer isso em casa....por isso ou estuda a sério....ou eu vou embora, Taehyun é seu amigo....devia ter mais consideração com ele.

- eu não sabia que o que vocês tinham era tão sério...- este comenta num sussurro não querendo demonstrar que estava claramente abalado com aquilo.

O de cabelos curtos se afastou dos de cabelo compridos e engoliu seco.

- claro que não sabe....nunca prestou atenção em mais nada para alem de si mesmo....Yeonjun não vem tentar me confundir, sempre nos demos mal...você sempre me odiou e eu....

- Beomgyu eu nunca te odiei.....ou melhor.....eu sempre tentei negar o que sentia por você....sempre tentei negar o facto de me sentir atraído por rapazes....por medo de meu pai...isso ainda me afeta....a unica diferença é que aprendi que não posso descarregar nos outros...eu tinha de me aceitar e já o fiz....eu só quero poder estar ao lado de você....pois eu sempre gostei de você....

- Yeonjun vamos estudar ou eu vou embora agora mesmo...você escolhe.

Yeonjun soltou um suspiro e tentou se controlar, virou costas e foi buscar seus livros.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora