capítulo dois - página cinco

60 16 136
                                    

Pov Choi Beomgyu

- já convidaste o Taehyun para ir ao baile do festival com você?- Saya me perguntou levando uma colher cheia de cereais á boca.

- não, não perguntei, mas devo fazê-lo hoje durante o concerto....a propósito vocês fizeram um bom trabalho com o entretenimento do festival.

- ahaha obrigada.

Nesse momento o nosso pai desce as escadas e ficamos congelados já esperando o pior, mas tudo o que vimos foi Seyoon vestido com a farda do seu restaurante principal, algo que já nao vestia á meses.

- bom dia meninos.

Eu e Saya nos encaramos sem saber bem o que dizer ou fazer, acho que em meses era a primeira vez que o via sobrio.

- eu disse bom dia meninos! São surdos???

- bom dia - respondemos ao mesmo tempo nada animados nos concentrando na comida.

- a seguir do trabalho vou sair com une amigos, nao esperem por mim - este avisa agarrando numa maçã.

- pai já que está aqui....- Saya começa - ontem nossos professores deram nos papel para os pais assinarem, é uma viagem até às montanhas, vamos acampar durante 4 dias e aprender como as pessoas sobrevivem na natureza, e até vamos plantar e cuidar de algumas árvores! Tentar fazer com que elas sobrevivam ao inverno....poderia assinar?

- assinar? Você não vai, isso é completamente inútil, espero que não me peça mais nada desse tipo!.....que insuportáveis sempre a pedir coisas, nunca estão felizes com nada!- irritado este sai de casa batendo  a porta com força.

Vi que Saya ficou triste...mas sinceramente ela estava à espera do quê? Ate parece que não conhece o nosso pai....

- bom ja sei que vou dormir em casa do Taehyun - comento pois tinha a certeza que ele voltaria bebado e quem ia apanhar seria eu.

- também acho melhor.....

Jungkook e Taehyung chegaram juntos á cozinha, a diferença é que o meu irmão parecia ter sido atropelado por um camião e o outro estava normal.

- bom dia - Jungkook pronuncia soltando um pequeno sorriso.

Taehyung caminhou até ao frigorífico e quando o abriu olhou para nós dois sério.

- ue que foi?

- não ha nada aqui! Esses cereais eram os últimos e pelos vistos o leite também....tambem ja não temos arroz, nem carne, nem vegetais congelados, nem queijo...nada! So o álcool do pai, porquê ainda nao foram as compras se sabiam disso?

- calma aí, nós iamos as compras depois de comer, agora se você está morrendo de ressaca e esfomaeado, a culpa não é nossa, você que não devia ter bebido tanto - Saya reclama se levantando e levando a taça á pia.

- alem disso não temos de ser sempre nós a fazer as coisas! Você é mais velho que nós, que tal crescer um pouco, se tornar homem e assumir suas responsabilidades?- pergunto irritado e Taehyung se aproximou de mim.

Me levantei e o encarei nos olhos.

- eu que tenho de me tornar homem?- este pergunta entre dentes e eu cerrei meu punho - você que anda feito puta dando para dois rapazes diferentes.

- TAEHYUNG!- Saya o chamou num tom de repreensão e eu tinha tanta vontade, mas tanta de o socar....até deixar ele no hospital....

- ao menos eu sei quem eu sou...o que quero e gosto....mas e você? Faz a minima ideia de quem você é? Porque para mim parece um cachorrinho abandonado se afogando no álcool como nosso pai.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora