Pov Narradora
- o quê que aconteceu á tua mão?- Nabi pergunta preocupada agarrando na mão de Saya.
- nada, foi um acidente - Saya disfarça se sentindo desconfortável.
- tens de ter mais cuidado...
- meninas tenho novidades, eu inscrevi-nos como organizadoras do festival de inverno e amanha podemos faltar as aulas para nos dedicarmos á organização- Kimy avisa
- o quê ?? Mas nenhuma de nós queria participar!- Nabi reclama.
- vai ser divertido vão ver! E outra novidade, eu vou ter um encontro! - Kimy partilha com as amigas sorrindo de orelha a orelha.
- eeee safadaaa, com quem?- Nabi pergunta com um sorriso perverso.
- acho que se chama Soobin...é um encontro as cegas...vamos sair amanhã.
- encontro as cegas? Isso não é meio...perigoso?- Sayuri pergunta se juntando a conversa.
- claro que não, ja o fiz antes...mas oh, hoje sempre vamos fazer karaoke depois das aulas???- Nabi pergunta animada.
-karaoke depois das aulas?quero - Taehyung se manifesta chegando por trás ao ouvir a conversa das meninas.
- ninguém convidou você - Saya protesta cruzando os braços, encarou seu irmão irritada.
- quê isso?- Nabi pergunta batendo no braço de Saya - claro que está, podem vir.
- mas eu...- Saya ia protestar mas Jungkook a interrompeu.
- qual é o problema Saya? Canta assim tão mal que tem medo de nos rebentar os tímpanos? Não se preocupe Hoseok canta todos os dias junto de nós .
- hey! Eu não canto assim tão mal!- Hoseok reclama.
- você canta sim amor...mas nós te amamos na mesma - Yoongi comenta entrelaçando sua mão com a do namorado.
- vocês têm é ciumes!
- claro, é isso mesmo - Jungkook responde irónico.
- bom está combinado! - Nabi exclama contente - vemos-nos depois das aulas.
- adeus meninas - Taehyung fala piscando o olho para Nabi, fazendo a mesma quase desmaiar.
- bye Saya - Jungkook fala lançando um pequeno sorriso.
- agora tenho de aturar o meu irmão por causa de ti! Já nao basta quando estamos juntos em casa!
- pensa que assim estás ajudar-me....a conquistar o teu irmão EHEHE.
- Nabi você está bem? Acho que bateu com a cabeça e perdeu noção da realidade- Saya fala - meu irmão não vai acabar com a namorada dele, eu não quero que você se magoe, pode tentar....mas não tenha muitas esperanças ok? Quanta mais esperança tiver, pior será depois.
- você não me pode deixar sonhar?
- não, porque quem sonha mais alto, maior é a caída.
- não sei se a expressão e essa.
- passa a ser - Saya responde puxando sua amiga.
......
- nem acredito que conseguiram alcool para nós - Hoseok comenta surpreso ao ver as várias garrafas de Soju e cerveja a serem tiradas de um saco.
- nosso pai tem muito, mas mesmo muito alcool em casa - Saya responde ao tirar a última garrafa de Soju do saco.
Jungkook a observou tentando decifrar se ela estava bem, lembrar-se da noite caótica e do que vira em casa dela, o deixava de coração apertado.
Seus olhos se cruzaram e Saya fez um careta para ele, Jeon deixa um pequeno sorriso escapar e logo quebra o contacto visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Nightmares ( Jeon Jungkook)
FanfictionKim Saya nasceu com o dom de ver o futuro. Um dia esta acaba salvando a vida de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, após ter uma visão de sua morte. Um ciclo sem fim começa. A cada visão nova, Jeon Jungkook sempre morreria, tentando evitar...