capítulos três- página um

58 15 84
                                    

( resumo do capítulo anterior para quem pulou por causa do gatilho  : Saya foi parar ao hospital,  Tae defendeu os irmãos mais novos e Namjoon vai lutar pela guarda dos irmãos) .

( decidi que este capítulo seria mais leve, para acalmar um pouco do caótico que o anterior foi )

Espero que gostem ! ♡

1 semana depois

Pov Narradora

Em uma semana algumas coisas mudaram, Namjoon conseguiu fazer com que seu pai fosse para prisão preventiva pelos maus tratos a Saya, afinal o facto de ela ter estado no hospital em caso grave ja era uma prova.
Mas Seyoon negou tudo iventando todo o tipo de mentiras para tentar virar a história contra Namjoon.
O tribubal estava marcado para daqui a 3 semanas e até lá Seyoon ficaria preso.

O que deu um grande alívio para seus filhos, que pela primeira vez podiam pensar em ir para casa sem medo.

Mas com isso também vêm consequências, desde o dia no hospital que Seyoon perdeu clientes em seus restaurantes pelo pais e na Internet não se fala de outra coisa.

Jeon Jungkook e sua mãe têm tido discussões mais frequentes pois ela não aceita o namoro com Saya, principalmente depois do caso em que ele está envolvido, ela não quer que se espalhe na internet que o filho namora alguém de uma família tão problemática.

Saya acabou perdendo o baile do festival, pois teve de ficar de repouso uns dias, mas Beomgyu e Taehyun certificaram-se de tirar muitas fotos para lhe mostrar.

Jungkook ficou com ela em casa nessa noite e fizeram o baile lá mesmo, ele pôs música calma na coluna para poderem dançar e ainda comprou uma coroa de plástico para a nomear a rainha do baile.

Agora dias depois viria o acampamento da escola e todos estavam entusiasmados.

- está doendo?- Jungkook pergunta num tom baixo enquanto passava um creme cicatrizante no corte do braço de Saya.

- um pouco....

Este gentilmente soprou para a ferida de leve tentando aliviar a dor dela, ver sua namorada sofrer era como ter mais de mil espadas em seu coração, um sentimento que nunca pensou vir a ter, ele nunca pensou que se conseguia amar tanto alguém.

Saya o obseravava com carinho, ele era tão atencioso com ela que esta se sentia apaixonar por ele todos os dias de novo.
Com um sorriso fraco esta levou sua mão á bochecha dele fazendo carinho.
Seus olhares se encontraram e a mesma  juntou seus lábios com os dele de forma lenta e carinhosa.
Jeon fechou os olhos se entragando para aquele beijo tornorento e cheio de amor.

Ela ainda não havia contado pra ele sobre a conversa que teve com a morte, Kim nem sabia como lhe contar sobre o seu dom quanto mais que falou com a morte em si....

Ele mete uma ligadura por cima da pomada para a mesma não sujar a roupa de Saya ou apanhar alguma bactéria e logo arrumou as coisas na caixa de primeiros socorros.

Jeon reparou no quão triste Saya parecia, na tentativa de animar ele fala :

- e que tal pedirmos McDonald's? E depois fazer as malas para o acampamento da escola? Podemos combinar looks a condizer.

- você quer fazer isso?- ela pergunta com um sorriso fraco.

- claro! Quero que todos saibam que namoramos, assim mais ninguém tenta ir atrás de ti....especialmente Jimin...

- sabia que é fofo ciumento?

- eu não estou com ciúmes eu só.....- Jeon tentou pensar numa desculpa  - ta bom sim eu tenho ciumes! Está feliz?

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora