capítulo dois - página seis

50 16 105
                                    

( para melhor experiência ouça com a música acima, quero também só avisar que este será o último capítulo fofo durante algum tempo, pois os problemas dos personagens vão vir todos aos de cima )

Boa leitura e aproveite a paz ♡

Pov Narradora

Dois dias depois

Saya acordara de ressaca, ela nem conseguía abrir os olhos, apenas ouvia Namjoon gritar pelo nome dela sem parar.

Saya e suas amigas andavam á dois dias a beber sem parar no festival de inverno, ela e Jungkook têm passado os dias juntos o que Taehyung odiava, mas Saya não se lembrava da sua declaração e Jungkook não queria fazer a mesma se sentir constragida então também nunca mencionou nada.

- Saya posso entrar?- Beomgyu pergunta do outro lado da porta.

- sim - esta faz um grande esforço para falar e sua voz sai rouca.

Assim que Beomgyu entra ele se surpreende com o aspeto de Saya.

Os olhos estava extremamente inchados e vermelhos, como se ela tivesse levado dois murros em cada olho.

- aqui um comprimido para as dores de cabeça e água - o mais novo passa à mais velha que sentiu dores pelo corpo.

- que horror....nunca mais bebo, parece que levei uma tareia.

- então nem queira ver seu aspeto - Beomgyu comenta rindo.

- idiota - esta fala atirando uma almofada para cima do mesmo -veio para me insultar foi?

- não....para alem de vir te dar o comprimido....queria te dar os parabéns...e este presente - ele fala tirando do bolso um pequeno saco preto.

- mano eu me esqueci que fazia anos - ela fala assustada pois tinha medo do que seu pai fosse fazer.

Beomgyu viu o pânico nos olhos da irmã.

- tenha calma...ele ainda não voltou para casa.....pode tomar banho e sair antes que ele chegue....nós também vamos sair de casa, e como ele não sabe onde estaremos....não nos pode fazer mal.

- não hoje....e amanhã? Não vamos poder estar sempre fora de cada...e...

- Saya apenas...se concentre no dia de hoje e tanta aproveitar uma vez ok?- este pergunta tentando tranquilizar a irmã.

Não muito convencida esta assente e logo dirige sua atenção para o pequeno saco preto.

Ao abrir, estava uma pulseira de prata com uma pequena câmara de filmar.

- oh meu deus que fofo! Obrigada Beomgyu- esta puxa seu irmão para um abraço.

- ahaha de nada, assim temos igual - ele fala mostrando a pulseira de prata dele, mas o pingente era uma nota musical.

- me ajuda a pôr?

- claro.

Beomgyu pôs a pulseira no pulso dela e de seguida ambos tiraram uma foto.

- ja agora....Jungkook está esperando você la em baixo -este larga a bomba rápido enquanto ria e corria para fora do quarto.

- o quê??? Mas porquê??? Já??? Ai eu estou horrível! - esta comenta em pânico se levantando da cama a correr para o banheiro, indo tomar um banho rápido.

Ela sentia seu coração bater depressa e borboletas comiam seu estômago.
Precisava ir bonita para junto dele....e para disfarçar aquela cara de ressaca a mesma passou uma maquilhagem mais completa e pouco mais forte que o normal.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora