Capítulo um- Página um

189 33 306
                                    

Espero que gostem desta introdução á fic ♡

Aviso : a Protagonista - Saya - tem o cabelo azul escuro - isso é importante acreditem kkk

Pov Narradora

- BEOMGYU! SAYA! NÃO VOLTO A CHAMAR! ACORDEM AGORA!- Namjoon grita do andar debaixo acabando de fazer o pequeno almoço.

Saya ignorando completamente os gritos do irmão mais velho, simplesmente se virou para o outro lado continuando a dormir.

Beomgyu fez uma careta e agarrou numa almofada lançando a mesma contra a porta fechada de seu quarto.

- so mais cinco minutos - Beomgyu pede mesmo sabendo que seu irmão não ia ouvir na cozinha.

- aqui está - Taehyung fala meio sonolento ao entregar uma garrafa de água a Namjoon.

- JA SE LEVANTARAM????- Namjoon pergunta uma última vez, ao não obter resposta ele perde a paciência e sobe para os quartos.

- eu disse que era para se levantarem!- Namjoon avisa abrindo a garrafa e entrando no quarto de Saya, atirou agua para cima da mesma.

- VAI SE FODER! ISSO PRA QUÊ???- Ela grita ao sentir aquela agua gelado.

- bom agora estás acordada - ele fala saindo.

Ao ouvir o que se passara no quarto ao lado Beomgyu abriu seus olhos espantando e se levantou bem rápido da cama, nesse momento Namjoon entra no quarto.

- eu ja me levantei!- Beomgyu avisa rápido levantando os braços em forma de rendição.

- acho bom mesmo - Namjoon comenta fechando a garrafa - dez minutos no máximo e quero você pronto para a escola lá em baixo.

- tudo bem....pode sair agora - Beom pede e Namjoon assim faz fechando a porta.

Assim que o mais velho saiu, Beom soltou um suspiro de alívio deixando o seu corpo cair de novo na cama.


- Beom acorda!- Saya fala acendendo as luzes e caminhando até o mesmo tirando seus cobertores.

Beomgyu acabara por voltar adormecer, Saya, Namjoon e Taehyung ja tinham seus uniformes escolares vestidos.

- ai tá frio! Só mais cinco minutos - este pede se virando para o outro lado.

- Beomgyu tens de ir preparar! Vala acorda! Vai chegar atrasado!- Saya abana o corpo de seu irmão.

- ai mas que chata! Era só mais cinco minutos! - este responde irritado se levantando com toda a força do ódio.

Indo até ao banheiro o mesma encara seu reflexo se assustando.

- que horror....- este comenta vendo seu cabelo despenteado e suas olheiras.

O mesmo logo se veste e começa a se arranjar.

- autocarro!- Namjoon avisa e Beom revira os olhos odiando a maneira como Namjoon era extremamente organizado e andiantado.

- ok!

- esta aqui o lanche de vocês, se tiver trocado de sacolas me desculpem mas eu estou cansado - Taehyung avisa entregado os sacos com comida a cadq um dos seus irmãos.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora