Pov Narradora
- sobre o dinheiro....não precisa devolver - Yeonjun comenta num tom indiferente, tentando não passar nenhum tipo de emoção.
Yeonjun puxou suas calças para cima tentando processar tudo o que acabara de acontecer e o quão bom fora foder com Beomgyu, seu cheiro de perfume de frutos vermelhos ainda estava por todo ele, Yeonjun ficara completamente encatado e hipnotizado por aquele cheiro.
- sério?- Beomgyu pergunta admirado já todo vestido.
- é sério....se contar isto alguém é um homem morto, arranco suas mãos!- Yeonjun ameaça não querendo se mostrar se fraco.
- okey calma aí Durão- Beomgyu responde com um sorriso de lado - eu vou embora....mas bom trabalho - ele fala piscando o olho para Yeonjun que lhe fez uma careta.
-ja agora...o que é essa queimadura em seu braço?
- não tem nada haver com isso...agente se vê - Beom fala indo embora.
Beomgyu ainda tentava processar o que raios estava acontecer, ele nunca pensara que aquilo fosse acontecer entre ele e o Yeonjun, nem uma só vez passou por sua mente, era estranho, mas fora bom e ele com certeza não se importava de repetir.
.....
- pronta para educação física?- Kimy pergunta a Saya ao chegarem nos balneários para trocarem de roupa.
- yap, estou entusiasmada, hoje vamos jogar basquete - Saya responde começando a vestir a roupa do treino.
- Taehyung ama basquete vai ficar feliz - Nabi comenta sorrindo apaixonada.
- espera, como assim? Eles são de outra sala...vão jogar com a nossa????- Saya pergunta incrédula.
- sim, o professor disse a aula passada que agora algumas aulas iam ser em conjunto porque a professora deles está no hospital.
- juro esse meu irmão me atormenta por todo o lado - ela comenta fazendo as amigas rir.
Ao sair dos balneários depois de estarem equipadas elas foram para o centro do campo, onde mais alguns da turma e o professor se encontravam.
- muito bem vamos começar por exercícios de aquecimento e depois o primeiro exercício é a pares e vai ser para treinar a passagem e bloquear os vossos adversários.
O resto dos alunos foi chegando e todos prestavam atenção ao que o professor falava, o que era raro.
- você fica comigo?- Jungkook chegou por trás de Saya e sussurra perto do ouvido dela, fazendo a mesma se assustar e se afastar um pouco dele.
- idiota! Não sabe falar normal não? - ela pergunta pondo a mão no coração.
- e qual é a graça nisso??- ele pergunta com um pequeno sorriso em seus lábios, adorava a forma como ela era stressada, ficava fofa - vai ficar comigo ou não?
Saya olhou de alto abaixo Jungkook, queria aceitar mas ao mesmo tempo não.
- que foi? Tá com medo de perder?
Ele sabia o que estava a fazer pois isso foi o suficiente para a convencer.
- quer apostar? Eu vou limpar o chão com você!- ela fala erguendo sua mão na direção dele.
- bora então, quero ver isso - Jungkook responde divertido apertando a mão dela.
O exercício começou e os dois sentiam-se cheios de motivação para ganhar, implicavam um com o outro mandando indiretas, numa tentiva de distrair a mente do outro.
Infelizmente para Jungkook, Saya realmente era muito boa no basquetebol, e ela conseguia prever cada jogada dele por causa do seu dom, era trapacear? Sim, mas ele não precisava de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Nightmares ( Jeon Jungkook)
FanfictionKim Saya nasceu com o dom de ver o futuro. Um dia esta acaba salvando a vida de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, após ter uma visão de sua morte. Um ciclo sem fim começa. A cada visão nova, Jeon Jungkook sempre morreria, tentando evitar...