capítulo um - página seis

65 18 100
                                    

( este capítulo é mais para introduzir Jungkook e a sua história, sua relacao com familia e o que se passa em sua mente, vai ser mais curto mas eu compenso no próximo )

E JIMIN FINALMENTE VEM AIIIII


Boa leitura ♡

Pov Narradora


Jeon sentiu o peso familiar da angústia se acumulando em seu peito enquanto caminhava para o banheiro.
As paredes pareciam se fechar ao seu redor, sufocando-o lentamente.

Ele sabia o que estava por vir. O ar se tornou mais escasso, seu coração começou a bater descompassadamente.
Com mãos trêmulas, ele ligou a torneira e deixou a água correr.

O som suave do líquido fluindo preencheu o espaço, bloqueando temporariamente os pensamentos tumultuados em sua mente. Ele inclinou-se sobre a pia, observando o reflexo embaçado de seu rosto na água.

Sem hesitação, ele mergulhou o rosto na água fria. A sensação imediata de submersão o atingiu, um mundo silencioso e sereno se abriu diante dele.

Seu coração acelerado diminuiu o ritmo, como se estivesse sendo acalmado por mãos invisíveis. Ele fechou os olhos, concentrando-se apenas nas batidas rítmicas que ecoavam em seus ouvidos.

Debaixo d'água, tudo parecia mais distante. As vozes internas que o assombravam se dissiparam, deixando-o em paz consigo mesmo, mesmo que apenas por alguns preciosos momentos.

Ele permaneceu ali, afundado na água, permitindo que a tranquilidade temporária o envolvesse completamente. Nesse pequeno refúgio subaquático, ele encontrou um breve alívio de sua luta diária.

Era impressionante o quão bom ator ele podia ser, enganava tudo e todos, seus amigos incluindo Taehyung, sua mãe era a maior vitima de suas mentiras.
Ele não estava bem, na verdade estava bem longe disso, metia um sorriso nos lábios todos os dias, desde o momento em que acorda até voltar adormecer.

Era uma máscara sem falhas, uma máscara que ele usava todos os dias sem falhas, sentia-se deprimido e cansado da vida...suicídio não era novidade em seu mente, seus pensamentos já rodearam essa palavra mais de um milhão de vezes.

Seu pai o abandonou, sua tia morreu e desde aí que sua mãe não fala praticamente nada com ele, era como se fosse invisível, pode parecer pouco para as pessoas de fora, mas o que é certo é que à medida que ele crescia, sua saúde mental só ia piorando.

Ele sentia-se inútil e sem propósito, ninguém precisava dele, ninguém pensava nele, sentia que andava entre as pessoas da sociedade de forma invisível, tentava gritar mas ninguém o ouvia.

Após não aguentar mais tempo sem respirar ele tirou seu rosto da água de forma rápida e desesperada, ingerindo uma quantidade de ar gigantesca.

Respirando ofogante Jungkook encarou o seu reflexo no espelho, não sabendo mais que ele era.

O despertador para a escola tocou e este suspirou, voltou para o quarto e calmamente desligou o aparelho eletrónico.
Ele nunca foi uma pessoa muito impulsiva, ou agitada, gostava de se manter calmo e ter cuidado com o que dizia as pessoas ou as ações que tinha.

As únicas pessoas que conseguiam tira-lo do sério era Taehyung e Saya, mas nem mesmo eles sabiam o Jungkook deprimido que havia debaixo da máscara da felicidade.

Seu aniversário se aproximava e ele desejava passar tempo com sua mãe, mas sabia que o mais provável era ela se esquecer de seu aniversário.

Jeon vestiu o uniforme da escola e desceu para a cozinha, encontrando sua mãe a beber  um chá antes de ir trabalhar.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora