capítulo um - página sete

65 17 92
                                    

( AVISO : NO INÁCIO DESTE CAPITULO VAI HAVER UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO, SE FOR SENSIVEL PASSE À FRENTE ATÉ VER ⚠️ )

Pov Narradora

⚠️

Jeon estava de pé no telhado do prédio, olhando para baixo, sua mente turbulenta com pensamentos sombrios. Ele sentiu um vazio profundo dentro de si, uma dor que parecia insuportável. Ele pensou que a única maneira de escapar dessa dor era se jogando para o vazio.

O vento que batia em seu rosto levava consigo as suas lágrimas salgadas, ele perguntou a si mesmo se aquela era a escolha e mesmo não sabendo que não era, ele só queria morrer, ele só queria por fim aquela voz insuportável que tinha em sua mente lhe dizendo o quão inútil ele era, que não fazia falta a ninguém principalmente seus pais, o pai o abandona, vive a sua vida como se não tivesse um filho e sua mãe podia viver com ele mas não era muito diferente, Jungkook se sentia sozinho e abandonado.

Dando um grito de raiva ele se atira do prédio sem pensar mais, desejando qie seu coração pare de bater e que seu corpo fique destruido ao chegar no chão.

E assim aconteceu, o impacto do corpo com o chão o matou instantaneamente, todos na rua gritaram assustados vendo aquilo.

Saya tentou correr até ele mas seu corpo foi jogado para longe de forma bruta, e quando deu por si seu corpo caia do céu, esta gritava assustada, sentindo que estava a ser sugada para um buraco negro sem saída.

⚠️

Foi então que seu corpo caiu no chão de um quarto, um quarto que ela nunca tinha visto antes.

Beomgyu e Yeonjun entraram dentro do quarto se beijando, como se tivessem brigando para ver quem comandava no beijo.

Saya ficou confusa com tudo aquilo e seu corpo voltou a cair de uma grande altura.

- SAYA???? SAYA????- Taehyung gritava o nome da irmã desesperado.

Saya levantou seu tronco de forma rapida, ficando sentada no chão puxando o máximo de oxigénio que conseguia, ela estava muito confusa, um misto de emoções atribuladas em seu coração, Ter visto Jungkook tirar a própria vida fora aterrorizante, mas Yeonjun e Beomgyu a deixou confusa sem entender nada do que estava acontecer.

Quando ela deu por si estava numa sala com todos a olhar para ela.

- ai que horror , estão todos a olhar para mim.

- foi mal - Jin fala rindo olhando para outro lado.

- você está bem?- Beomgyu pergunta preocupado.

Não, ela não estava bem....tinha acabado de conseguir livrar Jungkook da morte....e agora vê que ele vai atrás dela???

- hum sim...- ela mente olhando confusa para Jungkook e todos perceberam.

- bem acho que e melhor irmos buscar algo para comer - Hoseok comenta agarrando na mão de seu namorado.

- sim, vamos - Nabi percebeu a tensão no ambiente e prefere se retirar com suas amigas.

Beomgyu levou uma de suas mãos à testa de Saya, queria ver se ela estava com febre.

- Gyu eu estou bem ok? Eu só....eu só devo ter tido uma quebra de tensão...não sei, mas eu realmente me sinto bem ta?

- se você diz....- Taehyung comenta dando de ombros - vou jogar, vamos Jungkook???

Jungkook olhou Saya nos olhos, ele não sabia o que fazer, queria perguntar se ela estava bem mas ao mesmo tempo não sabia se devia demonstrar que se preocupada assim tanto com ela, principalmente com Taehyung mesmo a seu lado.

Future Nightmares ( Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora