Fomos no Mc donalds mais próximo,eu estava morrendo de fome depois de tantas escadas.
-Ta sujo-Adam disse apontando pra minha bochecha
-Onde?-Passei a mão em todos os lugares do rosto
-Aqui-Ele lambeu o polegar,passou no lado direito dos meus lábios,limpando o ketchup, e lambeu o dedo em seguida. Fiquei olhando pra ele com uma cara espantada,ele fez um olhar tão sexy quando lambeu aquele dedo que eu queria ser aquele dedo,e acho que ele pensou o mesmo quando o lambeu.
-Que foi?-Ele disse passando a língua nos lábios sorrindo
-Nada!-Eu disse mordendo o lábio inferior
-Não faça isso
-O que?-eu disse mordendo o lábio novamente
Ele se aproximou de mim se curvando por cima da mesa com os braços apoiados nela e mordeu meu lábio inferior o chupando depois
-Me seduzir desse jeito- ele disse voltando pra cadeira
-Não To te seduzindo-Eu disse rindo
-Quer ir pra minha casa?
-O que? Agora?
-Sim... Agora
Eu sei o que ele queria,mais eu não quero agora, eu não posso agora, sei que se eu for pra casa do Adam mesmo que seja na inocência não vai dar pra resistir e vamos estragar tudo!
-Preciso mesmo ir pra casa
-Porque?
-Coisas de mulher -Eu disse e ele arregalou os olhos mais cedeu
Na volta pra casa viemos dizendo as melhores partes do caminho até a coroa e falando das pessoas que estavam lá conosco,rimos e ele ficou me provocando falando das mulheres bonitas e eu o provocava também falando dos homens,mas tudo na brincadeira,ele sabia que o único que eu queria era ele!
Me despedi dele e entrei em casa,já estava escurecendo,e foi só eu sair do banho pro celular tocar novamente
-Diz Pam
-Vamos ao cinema! Já! Se arruma que já To quase chegando
-Mas...
-Não posso dirigir ao telefone,se arruma,beijos...
-Pam!-Eu gritei sozinha no quarto e comecei a rir
Não dá pra discutir com aquela garota,coloquei uma calça novamente e uma blusa de manga.
-Anda garota o filme tem horário-Pam gritava na minha janela e buzinava
Coloquei a cabeça pra fora da janela e gritei que já estava descendo.
-Vai sair de novo filha?-Minha mãe perguntou do sofá
-Vou,e com a Pam agora! Tenho que ir se não ela reclama que estou trocando ela pelo namorado!
Minha mãe riu e eu dei um beijo na sua testa e sai.
Vimos um filme de terror,eu tomava cada susto e gritava junto com metade do cinema,comi metade da pipoca sozinha e depois ainda comemos no Mac,de novo...
Cheguei em casa e dormi agarrada com Toby com medo ainda do filme.
Domingo levei Bia ao Central Park pra passear com Toby e fazer um piquenique,tomamos sorvete e jogamos bola e disco pro Toby pegar.
O Central Parl estava cheio como sempre,casais,famílias,crianças,ver os casais me fez lembrar de Adam e sentir falta dele,incrível como me apeguei tanto a ele,como penso nele a casa momento e como me sinto segura quando estou com ele...
Liguei pra Pam varias vezes domingo à noite e ela não atendeu,o que é estranho porque ela não desgruda do celular um minuto,mais desisti e sai com Adam,Karen e Ted,um encontro de casais,mesmo que Karen e Ted não tenham assumido ainda...
Fomos a um tipo de bar/boate,bebemos e dançamos a noite toda
-Acha que estamos pagando mico?-Eu gritei pra Karen
-E quem liga? -Ela gritou de volta,estávamos dançando em cima da mesa e todos olhando e batendo palma pra dançarmos,Adam e Ted estavam sentados nas cadeiras em volta de mesa,rindo e olhando por baixo do vestido provavelmente,estavam bêbados então acho que nem sabiam o que estavam fazendo. Eu não fico bêbada fácil então acho que eu era a mais sóbria dali. Tinham muitas e muitas pessoas dançando entre as mesas e nos espaços livres,casais se agarrando,e quando eu digo se agarrando é se agarrando mesmo!
E quando começou "I Love rock in roll" várias mulheres subiram em cima das outras mesas e começaram a dançar,e batíamos o pé na mesa no ritmo da música e os caras batiam palmas,Adam e Ted sentaram em cima do bar que estava na nossa frente e batiam as costas dos pés na madeira.
Eu dançava,gritava e cantava e Adam me olhava do bar com um olhar malicioso e sorria,ele tinha tirado a camisa e tomado a atenção de muitas meninas naquele bar,e quando começaram a gritar para as mulheres tirarem a blusa ele só olhou pra mim com um olhar nervoso e eu já sabia que se eu tirasse ele ia me levar a forca dali,mas eu n ia tirar de qualquer jeito,quem tirou foi Karen,ficou de sutiã como muitas mulheres lá no bar.
-Karen-Desce dai agora!-Ted gritava esticando a mão pra Karen descer
-Não! Quem é você pra mandar em mim!-Ele gritava e ria,bêbada
-Não posso deixar você ficar assim na frente de todos,desce!
Ted estava super nervoso,como eu nunca vi o sempre calmo Ted.
Karen fez aquele sinal feio com o dedo pra ele e ria balançando os peitos e seus cabelos cacheados.
Ted bufou,foi até o bar,virou uma dose de tequila e voltou pra onde nós estávamos,pegou Karen pelas pernas e a jogou sobre seus ombros.
-Me solta! Me solta agora! Eu odeio você,eu fico pelada onde eu quiser,eu vou tirar o resto da roupa de você não me por no chão agora!
Adam gargalhava no bar com a cena de Karen trebada e Ted tentando continuar calmo. E eu já tinha descido de cima da mesa e sentado nela.Ver a Karen desse jeito era uma novidade,ela sempre foi uma garota quieta e estudiosa,mais admito,a Karen bêbada é a melhor!
Ted colocou ela no chão e ela ficou olhando pra ele fixamente,por uns segundos até que pulou no seu colo,com uma perna de cada lado da sua cintura,e o beijou,de um jeito,que eu fiquei até com vergonha,as mãos de Ted foram direto pra bunda dela.
Olhei pro Adam e ele levantou os ombros,virou uma dose de tequila e veio na minha direção.
Ted foi com Karen em seu colo na direção do banheiro e desapareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...