O homen já estava cheio de sangue e mesmo assim tentava reagir aos socos de Adam e bater nele,eles rolavam no chão davam socos e mais socos até que dois seguranças chegaram,separaram os dois e os seguraram.
Adam gritava o que ele tinha feito e todos olhavam pra mim,uma outra segurança,mulher,me levantou e perguntou calmamente pra mim se era isso que tinha acontecido e eu contei e expliquei.
O segurança que estava segurando Adam o soltou e deu um soco na cara do homem,a multidão de pessoas na boate gritaram,o pegou pelas pernas e os dois seguranças foram pela direção da rua.
-Eles vão jogá-lo na rua,se acalme-A segurança me disse com um copo de água na mão.
Adam ajoelhou nos meus pés e segurou a minha mão
-Você está bem? Me desculpa,me desculpa eu não devia... Não devia ter deixado você sozinha.-Ele estava assustado,com os olhos arregalados
-Adam não foi culpa sua-Eu disse dando um gole na água em seguida-Ja estou melhor,relaxa
-Ele fez alguma coisa?
-Ele não conseguiu-Eu disse jogando um pouco de água no pescoço,molhando a minha blusa preta,mas ela era de malha e nem dava pra ver o molhado.
Eu ajoelhei na sua frente e o abracei,o coração dele estava acelerado,até mais do que o meu,eu já tinha me acalmado e ele não.
Eu levantei sua cabeça e o beijei nos lábios
-Já está tudo bem bebe-Eu disse
-Era eu que deveria dizer isso-Ele disse e eu ri
Ele levantou e me puxou com ele
-Vamos embora
-Não eu não quero,ele já não está lá fora e estamos seguros aqui... Se eu for embora só vou conseguir pensar nisso e aqui posso me distrair...
-Tudo bem,você que manda!-Ele disse e me puxou em direção ao bar-Vamos beber pra esquecer
Dava pra ver que Adam ainda não estava bem pelo que aconteceu,e muito menos eu,mas eu queria me distrair então bebemos e bebemos.
Todos já tinham voltado a dançar e estava tudo normal como se nada tivesse acontecido,eu e Adam bebemos e conversamos com o bar man.
Uns amigos do Adam chegaram até nós,inclusive aquele que ele estava conversando antes,ficamos conversando e eles me desafiaram a beber 12 doses de tequila de uma vez,Adam não queria que eu fizesse,mais eu nunca recuso um desafio.
-Enche doze-eu disse pro bar man
-Doze? Certeza?
-Absoluta
E essa foi a última coisa que eu me lembro...
Acordei na cama,no que parecia ser a casa do Adam,o quarto dele,virei pro lado e ele estava lá,dormindo profundamente,eu estou com uma dor de cabeça enorme,resultado da farra da madrugada.
Hoje é segunda e era pra eu estar na escola,é deve ser onde minha mãe pensa que eu estou.
-Ai meu Deus-eu disse,não lembro de muita coisa de ontem,só dos fatos mais marcantes,e... Principalmente não lembro se eu e Adam fizemos algo...
-Adam-eu disse com voz de sono
-Adam,acorda!
-Oi bebe,bom dia!-Ele disse abrindo os olhos
Me puxou pelo braço e eu acabei deitada no braço dele
-Como eu vim parar aqui?
-Você não lembra?- ele disse e riu
-A última coisa que me lembro foi de ter pedido doze doses de tequila
-Sério? Isso foi a última coisa?-Ele disse e caiu na gargalhada
-Adam! Porque você Ta rindo desse jeito?
-Você não lembra do karaokê?
-Que karaokê?
Ele não parava de rir-Esquece flor,melhor você não lembrar mesmo!
-Só me diz se fiz alguma besteira?
-Nada que faça você ir pra cadeia!
-Cadeia!-Eu gritei e ele riu
-Não bebe,você não fez nada de errado,nós não fizemos!
-Ai que susto!-Eu disse colocando as duas mãos na cabeça-Ai que dor!
-Ressaca-Ele disse me beijando-Vou pegar remédio,pra nós dois.
Adam levantou e saiu do quarto em direção à sala e eu fui pro banheiro e lavei o rosto,vi a escova de dente do Adam e não pensei duas vezes em escovar meus dentes com ela.
-Preciso de um banho-Eu disse pra mim mesma olhando meu estado no espelho
Voltei pro quarto do Adam e abri as gavetas do guarda roupa,peguei uma cueca dele,a melhor camisa que ele tinha e fui pro chuveiro.
-Que linda-Ele disse entrando no quarto quando me viu de cueca branca e uma camisa do capitão América,e me entregando o remédio
-Eu precisava de um banho-Eu disse rindo-E preciso por minha roupa pra lavar e secar na sua secadora porque não posso ir embora desse jeito
-O que? Não ouvi uma palavra do que você disse... Só consigo olhar como sua bunda fica linda nesse tecido da cueca box... Não sabia que era tão grande,redondinha e empinada... Meu Deus Karla!
-Adam! Para com isso agora!-Eu disse dando um soco no braço dele
-Me dá aqui que vou colocar na máquina.-Ele disse pegando minha roupa suja que cheirava a cerveja
Sai do quarto e dei de cara com Karen e Ted sentados no sofá,Karen estava igual a mim,de cueca com uma camisa dos Lakers.
-Você também?-Ela disse levantando e vindo até mim
-Você também veio pra cá pro segundo round com Adam.
Eu olhei pro Adam que estava na cozinha fazendo panquecas e ele balançou a cabeça negativamente -Não Karen,só você e Ted chegaram no segundo round,eu fui nocauteado no primeiro-Ele disse e olhou pra mim e eu fiz língua
Sentei no sofá e contei pros dois o que eu lembrava da festa,inclusive o incidente com o homem tarado,Karen ficou desesperada achando que a culpa era dela mais eu a confortei.
Ela me contou o que ela e Ted estavam fazendo no banheiro quando ele foi tomar banho,e o que fizeram depois,que foi basicamente a mesma coisa... Sexo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomansaSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...