-Cade a blusa da Karen-Adam perguntou
-Na minha bolsa-Eu gritei
Eu estava sentada na mesa e Adam entrou no meio das minhas pernas,e elas ficaram uma de cada lado da sua cintura.
Ele colocou as mãos nas minhas coxas olhando nos meus olhos,e foi subindo.
-Adam-eu disse rindo
Ele sorriu e subiu na mesa sentando do meu lado,colocou a mão no espaço entre o pescoço e os meus seios e me empurrou de leve e fui descendo devagar deitando na mesa,e quando já estava deitada ele deitou a parte de cima do seu corpo por cima de mim,chegou os lábios perto dos meus,e deu um sorriso antes de me beijar,deitados na mesa,na frente de todos,mais ninguém estava olhando,estavam todos dançando ou fazendo o mesmo.
Ele beijava meu pescoço me deixando arrepiada,descia a mão e apertava minha coxa,apenas a coxa,me arranhava e eu arranhava suas costas. Mordia e chupava meu pescoço e ria quando eu fechava os olhos e gemia baixo.
Eu já estava quase... Quase... Quase dizendo "Adam tira a minha roupa agora",mais eu não disse,sei que esse é o famoso "Calor do momento",e que eu iria me arrepender depois.
Então empurrei Adam e levantei da mesa
Adam mordeu o lábio não muito feliz e se levantou comigo,me abraçou,e me puxou pro seu colo como Karen fez com Ted,e eu senti,senti um enorme... Enorme... Volume... Lá...,me beijou,e eu deixei porque era isso o que eu queria,beijar e beijar Adam,não só a boca mais o corpo todo... Mas não...
-Adam,Adam,Adam...-eu disse pausadamente e desci do colo dele
-Diz-Ele disse com os lábios ainda perto do meu
-Preciso de um Drink-Eu disse e ele se afastou,piscou um olhou e foi até o bar
Sentei e consegui finalmente respirar
-Juízo Karla,Juízo-eu disse pra mim mesma em voz alta-Você não quer que a história se repita...
Acompanhei Adam com os olhos até o bar e vi que quando ele estava pedindo o drink encontrou alguém que o cumprimentou,pareciam ser bem amigos pelo que eu vi,e eles ficaram conversando por um tempo...
Cansada de esperar o meu drink que provavelmente já estava quente porque Adam e o cara não paravam de falar,eu fui na pista principal dançar,sozinha
Várias pessoas viam dançar comigo,indiretamente,mais eu dispensava a maioria dos homens,as mulheres dançavam comigo sensualmente e os homens que estavam lá ou sentados nas mesas ficavam olhando,e eu realmente não To nem ai,algumas das mulheres eu acho que eram lésbicas porque se aproximavam de mim de uma maneira... Algumas tentavam me beijar, eu desviava a boca e elas saiam,mais uma foi rápida e conseguiu um selinho antes de eu sair de perto dela.
Sai de perto da Tarada e fui dançar no canto,dancei muito mal mais dancei,pulando e balançando meus cabelos castanhos,fechei os olhos e deixei a música me levar
Quando abri vi um homem,alto,com cabelos castanhos e grandes que iam até os ombros dele,tinha os olhos azuis,e umas tatuagens que dava pra ver pelo pedaço do braço que não estava coberta pela blusa azul marinho que ele vestia
-Oi-Ele disse se aproximando de mim
-Ei-Eu disse tentando sair de lá mais sem sucesso
-Vem sempre aqui?
-Sério?-Eu disse rindo-Não
-Devia vir...-Ele disse se aproximando mais
-Desculpe eu estou acompanhada
Ele olhou pros lados-Não vejo ninguém aqui que parece estar com você
-Mais tem,licença -Eu disse tentando passar por ele mas ele se aproximava mais e eu tinha que chegar mais perto da parede pra me afastar dele.
-Porque a pressa-Ele disse passando as mãos nos meus cabelos
-Me deixa ir-Eu gritei
-Pra onde? Nós nem fizemos o que eu quero fazer -Ele disse e a sua mão veio na direção dos meus seios,eu o empurrava e batia no seu braço mais ele era forte de mais.
Eu gritava mas o som abafava meus gritos,ele chegou mas perto e passou a língua no meu pescoço e na minha orelha
E a sua mão descia pela minha saia roxa em direção a minha bunda e eu tentava chutar as suas bolas mais ele prendeu as minhas duas pernas com uma perna dele.
-Você é muito gostosa-Ele disse no meu ouvido
Eu me batia e gritava,ele chegou a boca perto da minha segurando meu rosto,e eu só vi ele voando pro outro lado pista,Adam tinha dado um soco na cara dele e partiu pra cima dele no chão,dava socos e mais socos,batia a cabeça dele no chão, as pessoas gritavam e corriam e eu assustada sentei no chão e cobri as mãos com o rosto,não cobrindo os olhos pra ver a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...