Capitulo 34

372 26 3
                                    

-Iiiii-Ele disse e sentou no chão como eu-Esses dai são os piores

-Pois é... Eu precisava disso,e você?

-A trabalho,como sempre.

Eu ri e ele sorriu de lado,ele era intenso,quando o vi pela primeira vez achei que era um carrasco,mais quando ele deu o primeiro sorriso percebi que não era

-Achei que garotas na estrada pedindo ajuda só acontecessem em filmes

Eu cai na gargalhada-Eu também! E eu achei que caras com carro importado e de terno não sabiam trocar pneu.

-As aparências enganam,eu sei fazer comida a trocar pneu.

-Cozinhar,Serio?

-Super sério,faço uma comida maravilhosa se quer saber

-Não tem empregados que façam isso?

-Tenho,mais dou folga no fim de semana e quem cozinha sou eu,não sou um rico nojento e metido.

-Percebi,e não é casado?

-Não,nunca fui.

-Achei que iria dizer que sua esposa morreu e eu iria me sentir culpada de perguntar.

-Não-ele riu- sou completamente solteiro... E você?

-Eu nem sei o que sou mais.

-É mesmo,esqueci,problemas amorosos

Eu ri-É...

-Mudando de assunto... Já tem um emprego?

-Não,por enquanto só estou estudando

-Se quiser... Temos vagas na minha empresa -Minha empresa? É óbvio que ele tinha uma empresa-Vou te dar o meu cartão e se quiser ou precisar... Vou adorar trabalhar com a senhorita.

Ele tirou do bolso o cartão-Obrigada,mesmo,porque está fazendo tudo isso por mim?

-Tudo isso? Pra mim não é tudo isso,eu tenho uma empresa a qual você pode trabalhar e mãos que sabem trocar um pneu e porque não ajudar-Ele riu e se levantou-Prontinho madame.

Ele limpou a mão nas calças que ficaram sujas

-Suas calças... Desculpa-Eu disse colocando a mão na boca

-Nada que a água não resolva-Ele disse e sorriu-então... Vamos embora desse lugar?

-Com toda certeza-Eu disse,nos abraçamos, nos despedimos,guardei a ferramentas,eu entrei no meu carro e ele no dele,e seguimos nossos caminhos.

Faltava pouco pra eu chegar em casa quando começou a chover,eu estou cansada,com fome e sono... Queria poder chegar em casa e só fazer isso mas tenho coisas mais importantes pra resolver,Adam,Pam... Porque vocês me aprontaram essa em? Porque simplesmente não me contam o que ta acontecendo e acaba com essa mentirada toda.

Cheguei em casa,guardei o carro na garagem e entrei,nem sei que horas são mais provavelmente terá gente em casa e eu não faço ideia do que vou falar pra eles

Entrei e não vi ninguém,quando passei pela cozinha só ouvi a minha mãe gritando

-Onde você estava?

-Desculpa,eu precisava ficar sozinha...

Ela tirou a expressão de brava do rosto ao ver o meu estado e se aproximou e me abraçou

-Vai tomar um banho... Você está fedendo-Ela disse e riu-Vai ficar tudo bem meu amor...

-Eu espero mãe,eu espero-Subi as escadas,peguei minha toalha e entrei no banheiro,tomei um banho quentinho,e chorei,voltei a chorar,e pensar em Adam e Pam,juntos,dói tanto pensar que pode ser verdade,mais de um alivio saber que pode ser coisa da minha cabeça... Mais eu preciso saber.

Você é a pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora