Eu disse isso... Eu disse isso tudo mas eu sabia que era mentira... Eu sabia que tudo aquilo que eu fiz era uma encenação e que eu sentia alguma coisa pelo Adam... Que eu queria estar com ele... Mas não podia esquecer o que eu vi... Eu me vi naquela garota... Me vi sendo escorraçada de lá no lugar dela... Como ela foi...Eu não podia deixar o Adam me ferir... Não queria sofrer de novo como eu sofri com Joey... Eu acabei com tudo agora e é assim que vai ficar... Mesmo que não seja assim que eu queira...Eu sentei na mesa com a galera e ninguém disse nada,só ficaram olhando pra mim,mas eu não disse uma palavra e não fiz uma sequer expressão no rosto,quando acabei de comer fui até o lado de fora da escola e fiquei sentada lá.. Eu precisava de ar...
Meu celular tocou e quando olhei o nome era meu irmão Jhon...
-Ei
-Maninha! Que voz triste é essa?
-Nada... É tão bom ouvir sua voz maninho...
-Eu estou com tantas saudades de você que você nem imagina
-Imagino... Porque eu também estou- falei com uma vontade de chorar enorme,quase chorando
-Ei... Porque você está assim? Conversa comigo!
-Problemas com garotos Jhon...
-Ih garotos são idiotas... Continua solteira mesmo para eu não precisar quebrar a cara dele -ele disse e eu ri
-Viu... Fiz você rir... Olha Kaka... Só namore alguém quando ele deixar de ser um garoto para ser um homem... é cedo ainda... Eu sei.. Você está no ensino médio ainda... Só espere minha pequena... Quando o amor for verdadeiro você vai saber...
-Você é o melhor irmão do mundo sabia... Melhor,melhor,melhor! Ouvir a sua voz já me deixou melhor.. Você precisa vir me ver...
O sinal tocou e me despedi do Jhon e voltei para sala de aula
-Sua louca,eu estava te procurando até agora
-Eu estava no telefone com o meu irmão
-E que discussão foi aquela com Adam K? A cidade inteira ouviu!
-Por favor não vamos falar sobre isso! Não quero pensar nisso não quero pensar na aposta não quero pensar em nada
-Difícil você não pensar na aposta porque o ritual é hoje a noite!
-Não quero pensar... Agora
As aulas passaram devagar,como passam toda vez que eu quero que elas acabem logo... Os professores pareciam estar em câmera lenta... E a minha cabeça a mil! Pensando em várias coisas ao mesmo tempo,mas o que predominava no meu pensamento era o Adam! O pouco que eu conheço ele... Eu já sabia das suas ações de cafajeste,mas no encontro comigo ele foi tão.. Perfeito... Foi outro Adam! E agora ele volta a ser o idiota de sempre.
-Tchau gente,até de noite.-eu disse me despedindo da galera e fui para casa,Pam,Mel e Karen iam pra lá mais tarde para nós nos arrumarmos juntas
Dormi a tarde toda e acordei sendo espancada com travesseiros,quando abri os olhos vi que eram as meninas, perdi a hora de acordar
-Como você consegue dormir tanto?-disse a Pam puxando meu travesseiro e as meninas as cobertas
-Eu tenho sono!
-Você não tem sono! Você hiberna! Vai levanta logo e vai tomar um banho
Fiz língua pra ela e depois abraçei ela e as meninas e fui para o banho.Tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto de toalha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...