De manhã cedo nós arrumamos e fomos pra escola,contamos sobre os planos do apê pra todos e eles adoraram. Na hora do intervalo cantamos parabéns pro Justin do refeitório.
-Vamos morar todos perto ai meu Deus!-disse Melissa toda animada
-Melissa vai falar disso até nos todos nos mudarmos.-disse Troy
Justin estava sério,não sei se era porque ele achava que não iria ter festa ou porque ele não gostava mesmo desse dia,quando todos saíram eu fui até ele
-Just? O que você tem?
-Só desanimado
-Mais é o seu aniversário! Você precisa ficar feliz!
-No meu aniversário também que eu fui preso por causa de drogas,mais fui solto um dia depois porque conseguiram provar que não era minha.
-Just,isso foi a muito tempo, olha pra você agora,você é um homem just,um garoto lindo,príncipe,inteligente,e que vai ser um excelente médico,passado é passado.
-Mais não é fácil esquecer.
-E vai ser mais difícil ainda se você não se distrair,vamos sair hoje a tarde,só eu e você,pode ser?
-Pode ser K! -ele disse e eu abracei ele
Fomos pra sala e Pam estava sentada conversando com os amigos de Just sobre a festa. Na penúltima aula uma aluna desmaiou e foi levada pra enfermaria,parece que ela tem bulimia,come e vomita.
Na hora da saída fui pra casa da Pam com ela e depois fomos pro apê do Adam levando o bolo e os doces,Mel e Karen levaram os salgados e torta e Adam e Troy as bebidas.
Estava tudo pronto e liguei pro Justin
-Ei Just aonde nós vamos?
-Podíamos ir ao Central Park.
-Perfeito,passa aqui pra me buscar mais antes você pode me fazer um favor?
-Claro
-Passa no Apê do Adam e pega a minha identidade falsa que eu esqueci no carro dele e ele guardou.
-Passo sim,chego ai em dez minutos.
-Okay!-disse e desliguei o telefone
-Ele ta vindo galera!
Enchemos muitas bolas e espalhamos por todos os lugares,apagamos as luzes,avisamos o porteiro e deixamos a porta aberta Pra que ele entrasse direto sem chamar.
-Surpresa!-gritamos quando Justin abriu a porta tomando um susto
-Galera-ele disse rindo
-Feliz aniversário irmão-Disse Justin abraçando ele
-Te enganei né -eu disse rindo e abraçando ele,ele me pegou no colo e me girou e Adam olhou com raiva
-Obrigado galera,obrigada mesmo.
Cantamos parabéns,Justin soprou a vela e fez um discurso,depois comemos e bebemos,Mel ligou o som e começamos a dançar.
Adam me puxou e dançamos um na frente do outro
-Que abraço foi aquele em...-ele disse baixinho
-Um abraço de feliz aniversário.
-Sei.. Você e Justin são amiguinhos de mais...
-Somos! Ta com ciúmes?
-Obvio que não... Só falei,vocês são amigos como eu e você somos?
-Eu não saio com o Justin e não beijo ele como eu faço com você então não Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
Lãng mạnSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...