Capitulo 2

918 47 1
                                    

Ele estendeu a mão e deu um sorriso que me fez tremer.

-Prazer,Adam Makenzy,você não é daqui de NY né? Ouvi dizer...

Ai meu Deus ele "ouviu dizer" sobre mim...

-Eu sou da Inglaterra...da pra perceber tanto assim?
-Mais ou menos,da pra ver nos seus olhos que você não tem a malícia dessas meninas de NY... E por esse seu sotaque Europeu

Ele riu e olhou pra Pam que deu um tapa nas costa dele

-Até que as novatas desse ano não são de jogar fora

Ele me chamou de bonita mesmo? E a primeira vez que ele me viu e já ta dando em cima de mim? Ele deve ser aqueles típicos garotos do EM que transam com todas as garotas da escola.

-Adam! Para de dar encima dela... A Karla não é essazinhas ai que você pega

-Isso! Parabéns! -disse o Adam batendo palmas- queima o meu filme com a Karla mesmo,isso era tudo que eu queria hoje,que meu filme fosse queimado por alguém ai quando eu vi você eu pensei "tem que ser a Pam"

Pam caiu na gargalhada

-Eu só estou dando as boas vindas pra novata,não é todo dia que sem tem alguém de fora por aqui

Adam olhou pra mim e depois se virou pra Pam
-Vai ter uma festinha hoje pra comemorar o primeiro dia de aula,vai ser lá no meu Apartamento com o Ted,vocês duas podiam aparecer lá! Vai ser legal.

-Primeiro- Pam disse olhando pro Adam com uma cara confusa - você está dividindo o apartamento com o Ted? O cara é um gostoso mais é um santo,praticamente um padre. E segundo,você está chamando a Karla e nem conhece ela?

-É... -Adam disse simplesmente,levantando os ombros e olhando pra mim

-É de graça?

-É Pam! Larga de ser pão dura,vc gasta uma fortuna nesse seu cabelo loiro ai não pode pagar pra ir numa festa?

-Mais você disse que era de graça?

Adam começou a rir e colocou a mão no ombro da Pam
-É de graça Irmã.

-Okay nós vamos!
Adam saiu e eu olhei pra Pam
-Nós?
-Sim nós! Vou te levar a todo lugar comigo!
-Porque está sendo tão legal?
-Gostei de você Karla, você é uma boa novata,e apesar de ser muito amiga das outras meninas da sala eu não vou sair do seu pé até você se enturmar
-Obrigada! Você também é uma boa veterana.
-Você é o Adam são irmãos?
-Nãoo... Somos amigos de infância,conheço o Adam desde que éramos pequenos e eu obrigava ele a brincar de boneca comigo
-Nunca rolou nada entre vocês?-perguntei com medo da resposta
-NÃO! NÃO MESMO! Beijar o Adam seria como se eu beijasse meu irmão!

Fomos até o lá fora conversando e rindo e ficamos assim até o meu pai chegar,quando entrei no carro ele me encheu de perguntas como se eu fosse uma criança no primeiro dia na creche.

Quando cheguei no portão de casa já senti o cheiro da comida...minha mãe cozinha muito bem,e eu estava morrendo de fome,o almoço da Hamptons não era lá essas coisas,mais nada que o pão caseiro da mamãe não resolvesse.

A casa nova era bem maior,em várias partes da casa tinham janelas enormes com cortinas enormes,comi e depois subi pro meu quarto e já chegou uma mensagem da Pam sobre a festa do Adam,eu tinha que procurar o que vestir pra impressionar,nada muito extravagante e nada formal mais que fosse lindo,isso estava me deixando louca. Passei a tarde ajudando a mamãe a guardar e arrumar as coisas que chegaram da Inglaterra hoje mais cedo.

Já estava de noite e eu já estava pronta,com um croped e uma saia,maquiada e com um salto não tão alto,Pam pediu o endereço da minha casa e viria me buscar já que eu estava sem Carro,então mandei por mensagem,avisei mami e pai onde eu ia,logo quando eu me mudei pra cá eles disseram que eu podia ir a qualquer lugar que eu quisesse,até mesmo sem avisar,sendo que colocasse os estudos primeiros,eles confiavam em mim,nunca quebrei a confiança deles,e meus pais são muito liberais,e principalmente eles queriam que eu me adapta-se a NY,porque eu fui a principal pessoa a ser contra a saida da nossa família da Inglaterra.

Você é a pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora