Capitulo 14

487 28 0
                                    

Fim do mês de março,nós já estávamos em abril,Adam e eu nos víamos todos os dias na escola e saíamos algumas vezes a tarde ou a noite,ele nunca mais dormiu aqui depois daquele dia,ainda não saímos disso,sair e se beijar,e eu estava achando que nem iríamos.

-Vejo vocês na próxima aula- Disse Wallter-Estudem em casa galera,inglês e a língua de vocês

Saímos da sala e Pam estava com um sorriso no rosto como em todas as aulas de inglês que tivemos durante o ano.

-Pam?-eu disse estalando os dedos na frente dela

-Oi? O que K?

-Você estava em transe!

-Não estou transando com ninguém já disse!

-Han? Eu disse transe,de hipnose,não sexo! Você realmente ta escondendo alguma coisa!

-Você e suas paranóias Karla!

Saímos da sala e fomos pro refeitório,pegamos o nosso almoço e sentamos junto com a turma.

-To desistindo de estudar-Disse Melissa- não agüento mais vir pra escola,ter aulas,estudar,escrever,não nasci pra isso

-Nasceu pra que?-pra ser uma modelo ou alguma coisa no mundo das artes

-Duas Mel-disse Pam-também não nasci pra isso

-Pam! Ideia! Vamos naquela faculdade de artes perto do Central Park tentar descobrir nosso Dom!-Melissa disse

-Dom?-Adam disse rindo e todos nós rimos

-Gostei! Vamos fazer alguns testes lá vai que nós passamos em alguma coisa,nem que seja mímica!-disse Pam

-Duas artistas na turma!-disse Justin-Eu vou tentar medicina pro ano que vem

-Arquitetura-Troy levantou a mão e disse

-Engenharia,só não sei qual -disse Karen

-Policia!-disse Adam- e vc K?

-Eu ainda não sei! Talvez direito!

-Adam também precisa fazer direito pra entrar na polícia eu acho-disse Justin- Ai vocês fazem juntos se conseguirem passar na mesma faculdade.

A ideia de estar com Adam por mais anos e de estudar com ele me consumiu,ia ser perfeito,ou não... Dependendo de como vão ficar as coisas até o fim do ano... Dependendo até mesmo da aposta...

Meu coração disparou e eu olhei pra ele e sorri e ele fez o mesmo.

Quando acabou as aulas fomos embora,o sol estava tão forte que tive que colocar um óculos de sol pra poder enxergar a pista pra dirigir.

Quando cheguei em casa estacionei o carro e ouvi uma falação dentro de casa,entrei e tomei um susto quando vi Jhon e Math e suas esposas,eles estavam em forma e lindos, Leh a esposa de Jhon era alta com cabelos castanhos,tinha um corpo lindo e era super simpática,nós sempre conversávamos muito desde que eles começaram a namorar,sempre fomos muito amigas,Amy a esposa de Math era bonita também,tinha os olhos pretos,cabelos castanhos quase pretos e era mais tímida.

-Ai meu Deus vocês estão aqui!-eu gritei e joguei minha mochila no chão,corri pra abraçar Jhon e depois Math.

-Porque vocês não me avisaram que iria vir?

-Foi de ultima hora Kaka!

-Vocês estão mais lindos do que antes,emagreceram!

-Eu to fazendo academia e dieta-disse Jhon

-Eu to tomando coragem,olha você... Ta do meu tamanho já-disse Math rindo

-Você que é baixinho de mais Math!

Você é a pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora