Capitulo 18

450 27 2
                                    

Disse a minha mãe que eu ia dormir na casa da Pam,minha bolsa já estava pronta por causa da outra noite que eu dormi na casa dela,troquei de roupa e coloquei umas roupas limpas na bolsa,os banheiros estavam todos ocupados então deixei pra tomar banho na casa do Adam,não sabia se era uma boa ideia mais se eu esperasse a lerda da Bia sair do banho só iria chegar lá amanhã.

Coloquei a bolsa no carro e entrei,liguei o carro e dei a partida,estava ansiosa pra chegar mas com medo do que poderia acontecer,só sabia de uma coisa... Eu não iria transar com o Adam...

Quando cheguei na portão do prédio respirei fundo,agora não tinha como voltar atrás,era entrar ou entrar,não sei o que me espera lá dentro,pode ser o Adam que quer ser meu amigo,o Adam que não quer nada sério comigo,o Adam que só quer me levar pra cama,aconteça o que acontecer eu sinto que essa noite vai mudar muita coisa entre nós dois.

-Você está linda!-disse Adam quando eu cheguei

-Linda? Nem banho eu tomei

-Eca-ele disse rindo e eu bati nele

Adam tinha limpado a casa,o ambiente estava com cheiro de produto de limpeza,lavanda eu acho, a bagunça que nós fizemos hoje mais cedo estava arrumada,Adam,estava de banho tomado e muito cheiroso,seu cabelo ainda estava molhado,ele estava com uma camiseta preta é uma bermuda daquela tipo de dormir.

-Uau! Não sabia que você sabia limpar alguma coisa-eu disse entrando

-Sei fazer de tudo K-ele disse rindo

Ele pegou a minha bolsa e colocou no sofá,me pegou no colo,me girou e depois me beijou.

-Que recepção-eu disse beijando ele

-Se você demorasse mais um minuto eu morreria

-Não morra! Estou aqui-eu disse rindo

-E não vai embora nunca mais.

-Eu preciso tomar banho

-Okay-ele disse me entregando a minha bolsa e me dando um beijo-usa o meu banheiro

Entrei no quarto do Adam que também estava arrumado,a cama arrumada,o mesmo cheiro de lavanda,era um típico quarto de homem,só que arrumado até de mais,provavelmente ele arrumou porque eu vinha pra cá,será que eu vou dormir nessa cama hoje?

Entrei no banheiro,tirei a roupa e entrei no chuveiro,a água estava quente e uma delícia.

-Gosta de comida Japonesa?-Adam entrou no banheiro e disse

-Sai daqui Adam!

-Relaxa K! Não tem nada ai que eu já não tenha visto!

-O de outras mulheres não o meu!

-Se você deixar resolvo esse problema agora!

-Adam!-eu gritei

-Gosta ou não?

-Gosto agora sai daqui!

Ele saiu e eu acabei de tomar meu banho,escovei e sequei o cabelo com meu secador,passei Meus cremes e perfumes e sai.

-Achei que você ia ficar a eternidade ai-Disse Adam quando eu sai- a comida já chegou,pedi um barco de comida japonesa.

-Perfeito! To com muita fome.

Ele tinha arrumado a mesa,o barco de comida japonesa estava em cima da mesa,com duas taças do lado e uma garrafa de vinho,tinham flores e umas velas.

-Que lindo Adam...

-Queria que fosse bem romântico

-Romântico? Você? Jura?

-Juro K! Eu disse que eu mudei...

Você é a pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora