O som estava super alto e já estava lotado de pessoas dançando,tinha o bar,vários garçons servindo bebida e comida. Vimos os pais da Mel e cumprimentamos,andamos mais e vimos uma mesa com uma placa escrita "Melhores amigos" e Troy,Just,Karen e Adam estavam sentados e tinham duas cadeiras pra mim e Pam,fomos até lá e sentamos.
-Oi galera -disse Pam e sentou na cadeira ao lado de Troy
Eu abracei e beijei um por um pra ter um pretexto de abraçar Adam,nós saímos várias vezes mais não tínhamos nada,nos beijávamos mais nunca na frente da galera,eu não sei bem o que nós tínhamos,éramos só "ficantes", se é que isso existe.
-Nunca vi uma pessoa que gosta tanto de dar uma festa igual a Mel-disse Justin
-E quem paga são os avós dela,eles são muito ricos mais só dão dinheiro pra ela no aniversário ou em alguma comemoração que exige festa.-Disse Karen
-E os pais dela?-eu perguntei
-Eles dizem que investem nos estudos e na carreira dela de modelo e não vão gastar dinheiro atoa
-E porque eles estão aqui?-Pam perguntou
-Vocês acham que eles iria perder uma boca livre!-Disse Troy
Os garçons vieram várias vezes trazendo vários tipos de comida diferente e nós pegamos tudo e comíamos sem mesmo saber o que era,bebemos até não aguentar mais e depois fomos dançar,não tinha nenhum sinal da Mel até agora.
Até que a música parou e uma voz de um cara surgiu nas caixas de som.
-Vem vindos a festa de...-ele parou e ouvimos um sussurro que parecia a voz da Mel
-Super festa-ela sussurrou
-Bem vindos a super festa de 18 anos de Melissa Tribiani,agora as honras da aniversariante,palmas por favor
E todos aplaudiram e Melissa apareceu no andar de cima,ela estava com um vestido vermelho de princesa,com um penteado lindo no cabelo e com brincos e cordão que brilhavam muito.
-Obrigado a todos por virem,essa festa significa muito pra mim,são dezoito anos de vida,de amizade,de amor e de saúde,agradeço a todos que fizeram parte da minha vida até agora é que vão fazer pelo resto dela,como na minha festa de 16 vão ter muitas atrações jaja,mais por enquanto continuem dançando e se divertindo,obrigada!-ela disse e depois sumiu.
A música voltou e todos voltaram a dançar.
-Acho que vamos ter que fazer alguma homenagem pra Mel-Disse Justin
-Eu,Karen e Pam já tomamos as devidas providências,vocês só vão pegar o microfone na vez de vocês e falarem coisas boas dela.
-Facil!-Disse Adam olhando pra mim
Depois de algum tempo a música parou de novo e surgiu uma luz em cima da escada e Mel apareceu e começou a descer as escadas,cantando "I knew you were trouble"
-A Mel... Cantando -Pam disse
Até que ela cantava bem,e descia a escada fazendo poses enquanto cantava,quando desceu todos os degraus foi pra cima do palco e dançarinas e dançarinos apareceram,e eles faziam coreografias enquanto ela cantava,luzes e fumaças faziam parte do show,e todos batendo palma e cantando junto,um verdadeiro show.
Quando acabou todos aplaudiram e gritaram ela agradeceu e um cara foi até o palco e pegou o microfone
-Agora vamos as homenagens pra nossa aniversariante
Fomos correndo até o palco,Pam colocou o pen drive no computador e ligou o projetor,e começou um vídeo com as nossas fotos,da galera,desde que nós nos conhecemos,nossos vídeos fazendo bagunça,com uma música de fundo,Mel começou a chorar e todos nós nos abraçamos uns aos outros fazendo uma corrente,todos começaram a rir com o vídeo do Adam fazendo palhaçadas.
Quando video acabou Karen foi até o microfone e fez um pequeno discurso pra Mel,e depois Just,Pam,Adam e por último eu. Ela chorou igual uma criança,agradeceu e nos abraçou e todos aplaudiram.
Depois de todas as homenagens os dançarinos voltaram,e um cara vestido de mágico com aqueles tubos que a pessoa entra e e ele levanta e ela sai com outra roupa,e isso que ele fez com Mel,então ela começou a cantar de novo com um vestido preto curto dessa vez,e fez outro show como só ela sabe.
Depois da cantoria da Mel o cara do microfone apresentou uma banda que era do primo da Mel,ele cantava igual Maroon 5, então todos fomos pra pista de dança cantando e pulando junho,inclusive Mel.
Quando estávamos dançando e cantando uma garota que eu não conhecia estava se esfregando no Adam,ele estava tentando evitar,como eu nunca vi desde que conheço ele,ele deixou ela sozinha e veio pro meu lado e colocou as mãos envolta de mim. A garota abriu a boca em sinal de espanto e foi lá pra traz
-Enjoou de mulher?-eu disse no ouvido dele
-Eu só quero uma única mulher desde que eu a vi -ele disse e eu ri
E ele ficou do meu lado até o fim da festa. Ficamos lá até a última pessoa ir embora,depois sentamos na mesa e bebemos a noite toda,nós sete.
-Gostaram da festa?-Disse Mel
-Perfeita!-eu disse
Ela ficou falando o quanto foi difícil organizar,como se não tivesse gostado,mais sabíamos que ela amou organizar. Um homem veio avisar que o cerimonial já ia fechar e tínhamos que ir embora.
Melissa acertou as últimas coisas e nós fomos cada um pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...