Chegando na boate ele parou o carro na rua do lado e fomos andando até lá,de mãos dadas,a fachada da boate no meio era um vermelho super forte e nos cantos era um preto fosco,tinham três seguranças na porta,dois homens e uma mulher,quando chegamos na porta eles nos revistaram e pagamos a entrada.
Lá dentro era lindo,muitas luzes coloridas,lotada de pessoas dançando e se beijando,ele me levou até o bar
-Dois Cosmopolitan por favor-Ele disse para o barman,o barman pediu nossas identidades e nós entregamos, as falsas,ele olhou,devolveu, e preparou rapidamente e já nos entregou
-Você ia em boates lá na Inglaterra?-ele disse no meu ouvido por causa do som alto
-Algumas vezes,mas lá eu era muito nova para ir nesses lugares
-Era? E agora você é velha?-ele disse rindo
-Eu faço 18 em Julho!-eu disse rindo e fazendo língua
-E eu já tenho 18! Portanto sou mais velho que você! Portanto eu mando!
Eu comecei a rir e apontei para o barman disfarçadamente
-Ter 21 anos não é mole né!-Troy gritou e começou a rir
-Não é mesmo!
Ficamos lá no bar conversando por algum tempo,ou tentando,por causa do som alto,mas o lugar onde estávamos era longe do som o que facilitava a conversa.
-Vamos dançar?-Troy perguntou
-T eu não sei dançar... Eu disse levantando os ombros
-Fala sério! Estamos em uma boate e você não quer dançar? E outra...-ele chegou mais perto do meu ouvido e sussurrou- segredo mas... Ninguém aqui sabe dançar -ele se afastou rindo deu sua última golada na décima bebida que já tinha pedido para nós e me puxou para pista de dança
-Como eu faço?-eu gritei para ele levantando as mãos
-E só se balançar,assim- ele começou a se balançar desengonçado e de um jeito estranho e muito engraçado -Aprendeu?
-Troy nunca mais faça isso- eu disse quase sem conseguir falar de tanto que eu estava rindo
Ele segurou as minhas mãos e ficamos nos balançando juntos,depois quando foram tocando músicas mais animadas,eletrônicas,pop,nós nos soltamos e dançamos muito,pulando,gritando a letra da música,andando de um lado para o outro,batendo as nossas bundas uma na outra,não conseguíamos parar de rir,estávamos completamente suados.
Até que uma hora o DJ tocou "lá cucaracha" ele olhou pra mim e abriu a boca em sinal de surpresa,correu até mim e colocou as mãos nas minhas costas e me empurrou para frente,e várias pessoas foram indo para trás de Troy e para minha frente fazendo a mesma coisa,até formar uma fila enorme com todas as pessoas que estavam lá,todos nós em uma fila segurando uns nos ombros dos outros e se balançando ao som de "lá cucaracha".
Quando acabou todos voltaram a dançar normalmente e depois de umas duas musicas começou uma música lenta,Troy me puxou e dançamos agarradinhos,apoiei minha cabeça no ombro dele e dançamos pra lá e pra cá,lentamente até que eu levantei a cabeça e nossos narizes se encontraram,eu dei um pequeno sorriso por isso,então ele virou a cabeça um pouquinho de lado e me beijou... Nosso beijo foi bom,muito bom,não foi demorado,logo acabou e continuamos a dançar,mas eu não tinha sentido nada,como eu não tinha sentido nada quando beijei Justin,eu só senti... Sabe se lá o que era... Quando beijei Adam... Era um fogo... Era as famosas borboletas no estômago...mas na hora eu só senti,não parei pra pensar nisso como fiz agora... Mas não quero pensar em Adam quando estou em um encontro com Troy...
Quando era quase três da manhã nós saímos da boate e Troy me levou para casa,nós não nos despedimos com um beijo como fiz com Adam e Just... Apenas um abraço longo e apertado... Troy era um bom amigo... Sabia ser um bom amigo... Mas acho que disso não passava... Bom... Eu acho...
Entrei em casa e todos já estavam dormindo como sempre,subi e tomei um banho demorado,de banheira,com direito a espuma e tudo,quando era cinco horas eu fui dormir... Ou tentar... Eu tinha uma decisão a tomar... O nome de quem eu iria coloca naquele papel? Quem iria ser o meu par perfeito? Não vou pensar nisso agora... Sabe o que eu vou fazer... Dormir...
De manhã cedo meu despertador tocou e dessa vez eu escutei,tomei banho,me arrumei e depois desci pra comer,eu odeio quando têm aulas extras no sábado!
-Bom dia mami Bom dia papi -eu disse dando um beijo no rosto do dois
-Bom dia filha-disse a minha mãe colocando as panquecas na mesa
Eu comi a minha panqueca e entrei no carro para ir a escola,mas antes que eu ligasse o carro meu celular tocou, e era a Pam
-Oi amiga,Bom dia
-Bom dia, preciso pegar umas coisas na casa do Adam você pode passar aqui para me buscar e ir comigo?
-Que coisas?
-Preciso pegar o meu cartão de crédito que eu deixei cair lá no dia da festa,eu achei que tinha perdido e ele só me avisa que está lá ontem a noite quando me ligou,por favor!
-Eu vou,estou saindo de casa agora e já passo ai,vou desligar até daqui a pouco
Liguei o carro e fui até a casa da Pam,quando cheguei lá ela estava trancando a porta da frente,veio correndo e entrou no carro
-Vamos... Rápido,rápido pra não perder a primeira aula...
-O que que tem se perdemos a aula de inglês?-eu disse já dirigindo em direção a casa do Adam
-Eu... Não gosto de perder aulas -ela disse,e depois ligou o rádio em sinal de "eu não quero falar disso"
Chegando no prédio do Adam o porteiro deixou nós subirmos direto,subimos as escadas e a porta da frente estava aberta.
-Adam?! -Pam gritou
-Quem está aí? Pam?-Ouvimos uma voz vinda do quarto
-Sou eu seu sonso! Vim pegar o meu cartão,onde ele está?
Adam saiu do quarto sem camisa,só de bermuda,e isso tirou a minha atenção total,ele era musculoso,oh se era... Uma barriga definida,peito definido,braço... Tinha um pequeno símbolo do infinito tatuado no peito do lado esquerdo,onde fica o coração.
-K?-ele disse surpreso quando me viu,estava assustado,parecia que tinha visto um fantasma
-Eu?! Bom dia Ad...- uma garota do cabelo longo e preto saiu do quarto o que interrompeu a minha fala e fez meu coração bater mais rápido e ferver de ódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...