PAM-Começo do ano passado
Meus pés estavam doendo com esses saltos,entao tirei,eu estava descalça andando no asfalto,de noite,sozinha,Milla,minha melhor amiga,não quis vir embora agora porque disse que queria aproveitar mais,eu estou bêbada então decidi pegar um táxi
-Merda minha carteira-Eu disse colocando a mão no bolso-Ficou com Milla
Fui procurar Milla no meio da multidão da boate,o que era quase impossível já que tem muita gente hoje na Pacha.
Andei essa droga de boate toda e não achei essa garota,não posso ir embora se eu não achar essa garota
Liguei pra ela e nada,então fui até o banheiro.
Se Bryan,meu namorado,estivesse aqui ele já a teria encontrado,mais hoje ele não quis vir,disse que estaria trabalhando no projeto da faculdade.
Quando entrei no corredor onde tinham os banheiros vi Milla,beijando um cara,que inicialmente eu não conhecia mas quando cheguei mais perto...
-Bryan?-Eu gritei
Eles pararam de se beijar,Bryan veio até mim se explicando mais dei um chute no saco dele,um tapa na cara de Milla.
-Me da a minha carteira vagabunda!
Ela tentava se explicar então peguei a bolsa dela e tirei minha carteira de dentro.
-Eu não quero ver vocês dois nunca mais!-eu disse e sai
Não chorei,estou com tanta raiva que não consigo chorar,segui na rua sozinha,andei por um longo tempo até ver um bar onde vários homens estavam gritando e batendo na mesa,minha curiosidade me matou e então fui até lá pra esquecer o que tinha acabado de acontecer.
Tinham dois homens disputando queda de braço e os outros torciam e gritavam,até que o homem da direita ganhou,quase quebrando o braço do outro homem,e os torcedores gritaram mais ainda.
Ele era alto,forte,tinha o cabelo castanho claro num topete baixo,tinha tatuagem nos dois braços que os tampavam todo,ela cumprimentou os homens do meu lado e quando me viu,deixou os homens e veio te mim.
Eu fiquei com medo,tinham muitos homens no bar e um deles estava vindo até mim,sai de onde estava e fui até o balcão pedir uma bebida,o homem não veio atrás.
Umas vodkas e tequilas depois eu fui ate banheiro.
-Ai é o banheiro dos homens-Ouvi uma voz dizendo e quando virei era o tal cara da queda de braço
-Desculpa,eu nem vi
- Vi você assistindo a minha brincadeirinha com o cara lá,está sozinha?
-Completamente
-Prazer,Walter e você como se chama?
-Pam,prazer...
-Quantos anos você tem?
-21-eu menti-E voce?
-25,nunca vi você por aqui
-É porque nunca vim aqui
-E o que te fez vir aqui hoje?
-Problemas
-Beber pra esquecer os problemas? Acho que isso é uma música
Eu ri-É,deve ser
-Quer sair daqui e ir tomar alguma coisa em um lugar mais... Limpo-Ele disse e riu
-É... Porque não.
Acabei nem indo no banheiro,ele só pegou na minha mão e saímos dali para um bar na frente do que nós estávamos,e ele era realmente mais limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
RomanceSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...