Capitulo 22

552 30 4
                                    

Pois é... Eu ia escrever Justin... Ia mesmo... De verdade... Do fundo do meu coração naquela hora eu queria ter escrito o nome do Justin... E me arrependi de ter escrito o nome do Adam até ontem à noite... Não sei se ele escreveu o meu nome lá,e espero que sim... Eu sei que ele ter escrito o nome de outra pessoa é uma opção é sinceramente eu não vou gostar muito,mais já estou preparada.

Na primeira semana de maio e também de namoro eu e Adam estávamos super bem,estava tudo perfeito,maravilhoso,beijos pra lá e pra cá,abraços,saídas românticas só nós dois e saídas com a turma,restaurante,bares,baladas,quando eu estava com Adam eu estava bem,me sentia segura e protegida,nunca tinha me sentido assim por ninguem,nem por Joey,Adam era diferente... Ao mesmo tempo que era o mesmo Adam ''Bad Boy'' de sempre ele era o Adam carinhoso que tinha se tornado depois que me conheceu,todo mundo disse que nunca tinha visto Adam desse jeito.

Quando assumimos nosso namoro nas redes sociais e postamos varias fotos juntos milhões de garotas apareceram mandando mensagens pra ele dizendo ''Você esta namorando?'' ,''Cade o Adam e quem é esse dai'?'' ,''O que essa menina tem que eu nao tenho?'' e até ''Quer trair ela comigo?'',sem contar os milhares de xingamentos delas,recebi cada nome que até me assustei quando li,Adam reagiu calmamente e simplesmente nao respondia,apagava e bloqueva quem vinha ''Lhe encher a paciência'' como ele disse.

Tiravamos fotos o tempo inteiro,Melissa dizia que tinhamos que tirar muitas fotos pra sempre lembrarmos dos momentos bons,eu revelei varias e colei no meu mural de fotos que tinha no quarto,la tinha muitas fotos das minhas amigas da Inglaterra,fotos com a minha familia,muitas fotos com a turma e agora fotos minhas e do Adam que eu estava revelando aos poucos e colando,tinha varios coracoes vermelhos e rosas de cartolina colados na parede tambem,purpurina,estrelas,adesivos,eu realmente dediquei uma parte de uma das paredes do meu quarto as pessoas que eu amo. Eu tinha uma parede assim na Inglaterra também,e tinha varias fotos minhas e do Joey que eu rasquei e queimei chorando quando terminamos,é tao bom ja ter superado aquele idiota.

-Que melação vocês!-disse Troy

Eu e Adam estavamos abraçados e ele estava beijando meu pescoço,ne frente de todo o refeitorio e todos estavam nos olhando

-Vão pro quarto!-disse Pam revirando os olhos

-Ei galera-Karen disse chegando e sentou na nossa mesa de sempre

-Demorou esse tempo todo pra pegar a comida?-Melissa perguntou

-Mais ou menos,estava com Ted

-Ah! Ta explicado-Eu disse

-Vocês ja assumiram então?-Adam disse

-Não tem absolutamente nada pra ser assumido...

-Karen! Você está fazendo Hora com a cara do garoto!-Melissa disse

-Fazendo hora com a cara dele? Claro que não! Nós só somos amigos

-Isso é o que você acha!-Adam disse

-Porque? Ele disse alguma coisa de mim pra você?-Karen disse num tom animado

-Agora você quer saber? Porque? Você se importa?-Disse Adam rindo

-Fala logo Adam

-Ele gosta de você Karen! De verdade!

-Gostar como namorada?

-Acho que Sim...

-Ai meu Deus!Eu não sei o que eu faço.

-Como assim o que você faz?-Eu disse

-Eu não sei o que sinto pelo Ted,eu gosto muito dele muito mesmo,mas ele não tem atitude nenhuma,eu que tive que levar ele pra cama-Karen disse e todos caíram na gargalhada

-Ele é o Ted! Você sabe que ele é quieto na dele!

-Pelo menos ele foi bom na cama?-Pam perguntou

-Maravilhoso!

-Ele está morrendo de amores por você Karen,e você por ele,agora para de drama.-Eu disse

-Sou mulher... É difícil-Ela disse e nós rimos

-Mudando de assunto... Nervoso Adam?-Troy perguntou,Adam iria jantar com a minha família hoje a noite.

-Eu sei que já conheci os pais da K e já até almocei com eles mais era como amigo dela,agora é como namorado,nunca fiz isso,admito que estou pouco

-Para de ser bobo Adam! Eles amam você,faz uma semana e pouco que nós namoramos e só hoje que consegui que meu pai em casa a noite por causa do trabalho,não vai amarelar

-E eu sou homem de amarelar.

-Espero que não-eu disse e ele me deu um beijo nos lábios e me abraçou

O sinal tocou e nós fomos pra aula,três aulas de matemática com o professor famoso do YouTube não é fácil não,minha cabeça está explodindo de tanta informação e números,não aguento mais,quando chega no terceiro ano a vontade é de se matar ou explodir a escola,mais é o ano que você tem que se matar de estudar se quiser ser alguém na vida,e eu realmente quero ser alguem na vida,nao quero depender dos meus pais pra sempre.

Estavamos indo embora,eu ja estava no meu carro e Adam estava la me enchendo de beijos.

-Sai Adam eu tenho que ir embora-eu disse rindo enquanto ele beijava meu pescoço e me fazia tremer.

-Não quero que você vá

-Eu também não quero ir-eu disse segurando na mão dele

-Que melaçao-Pam gritou-vocês vao se ver a noite.

Eu e Adam começamos e rir e ela tambem,ele me deu um ultimo beijo e eu parti.

Quando cheguei em casa minha mãe estava desesperada andando de um lado pro outro na cozinha.

-Ai que bom que você chegou-ela disse-o que o seu namorado gosta de comer?

-Ele não é namorado dela-meu pai entrou na cozinha falando-ele não pediu a mão dela pra mim.

Eu ri e revirei os olhos pra ele-É isso que ele vai vir fazer aqui hoje pai,relaxa,e mãe... são tres da tarde ainda,você vai fazer o jantar agora?

-Tenho que ir as compras no supermercado querida.

-Ele gosta de tudo mãe

-Ninguém gosta de tudo,me diz uma coisa pelo menos.

-Sei la... Strogonoff...pure de batatas...macarrão com molho branco,pelo menos eu ja o vi comendo essas coisas.

-Otimo.já é uma entrada

-Entrada? Você quer engordar meu namorado? Valeu mãe-eu disse e ela riu e saiu

Eu subi as escadas e fui pro meu quarto,joguei a mochila em cima da cama e fui abrir a janela,o sempre tumulto de NY,e olha que eu moro um pouco longe dos prédios e do maior movimento de NY,quando Adam me levou na Times Square era dificil até sair do lugar de tantas pessoas!

Fechei os olhos e inspirei profundamente,eu estava feliz,feliz de estar com Adam,de estar em NY,de estudar na Hamptons,essa felicidade me fez dar um sorriso e abrir os olhos.

Abri a guarda roupa e peguei minhas coisa pra tomar banho,fui até o banheiro e tomei um demorado banho de banheira com sais de banho e só sai porque Bia bateu na porta e ficou gritando.

Depois de me vestir peguei meus cadernos e livros e fui estudar enquanto não chegava a hora do jantar.

-Você está um gato-eu disse pro Adam beijando-o em seguida

-Bem vindo de novo querido-Minha mãe disse abraçando-o

-É um prazer Sra Stillford

-Garoto-Meu pai disse esticando a mão pro Adam e depois abraçando-o

Você é a pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora