Estava bem frio,papai parecia que estava a 10km/H de tão devagar,e Bia estava cantando do meu lado,ou tentando cantar,porque aquilo podia ser tudo menos um canto. Era o meu primeiro dia na escola e meu ultimo ano no ensino médio, eu ingressei numa escola nova porque meus pais resolveram se mudar da Inglatetra pra NY por causa do trabalho do meu pai, pensei sobre a escola nova à noite toda,dizem muitas coisa sobre as pessoas de NY e não sei em que eu acredito,mais tomara que elas me recebam bem!
-Nem acredito que é o seu último ano Karla-disse meu pai fazendo uma cara triste que eu vi pelo retrovisor
-Do ensino médio pai! Ainda tem a faculdade...
Ah... A faculdade...to nervosa com isso,eu realmente não sei o que vou fazer da minha vida! Só sei que não quero nada envolvendo exatas...sou péssima em contas,mais até o final do ano eu decido,vou fazer vários testes vocacionais e conversar com algumas pessoas de várias áreas diferentes.
Finalmente chegamos na porta do Ensino Médio,meu coração estava acelerado,pessoas que eu nunca vi na minha vida estavam a poucos passos da minha frente,minhas novas futuras amizades e minhas futuras inimizades,e quem sabe um romance,não namoro desde que terminei com Joey,e isso foi a dois anos atrás,já superei,totalmente eu espero,não mereço alguém que me tratasse do jeito que ele tratava,e não era só eu que achava isso não.
Desci do carro e acenei pro meu pai e pra Bia,eu tenho um carro mais ele ficou lá na Inglaterra,só vai vir daqui uns dias,muitas coisas ficaram lá,e meu pai está mandando trazer aos poucos.
Fui andando e as pessoas olhavam pra mim,o que eu tinha de errado? Não tava suja,nem fedendo,minhas roupas até que estavam bem bonitas,ignorei e continuei andando.
-Bom dia- disse uma mulher ruiva e muito magra,ela deve ser uma das coordenadoras - caloura?
-Sim
Ela olhou em uma caderneta é se virou pra mim de novo
-Seu nome?
-Karla,Karla Stillford
-Muito bem...hmm... Pela sua grade de aulas a sua primeira aula é biologia,a primeira sala a direita subindo as escadas.
-obrigada Sra...
-Tongs... Leia TongsAcenei pra ela e fui até a minha sala... Quando entrei só tinha umas 10 pessoas lá dentro,e muitas cadeiras,sinal que tinha muita gente pra chegar ainda,escolhi a quarta cadeira da segunda fileira.
-Olá novata - disse uma garota vindo na minha direção,ela tinha lisos cabelos loiros com um tamanho médio e os olhos pretos -Eu sou Pam,bem vinda ao Ensino Médio Hamptons da cidade de NY,já sei tudo sobre você...Stillford, li o papel da sua matrícula
-Oii...eu acho... Obrigada -eu disse com uma cara confusa,como ela conseguiu ler esse papel se ela é só uma aluna
-Desculpa o exagero -ela deu umas gargalhadas- eu só queria que você fosse bem recebida,vou te apresentar todos da sala.
Por um instante achei Que eu fosse a única novata,mais depois percebi que tinham mais, e porque ela estava fazendo isso só comigo?
Ela foi chamando todo mundo que conhecia e me apresentando até que se formou uma roda a minha volta de garotas e garotos,admito que os garotos eram muito bonitos,principalmente os jogadores de futebol americano,mais as meninas eram muito lindas também,a concorrência era grande
-Parem de atormentar a vida da novata galera- disse um professor que entrou na sala rindo já
-Estamos fazendo o trabalho de veteranos -disse um aluno lá de traz
-Então deixa eu fazer meu trabalho de professor... Olá Calouros eu sou Eduardo German...Sr German pra vocês,e sou professor de biologia...e vou matar vocês de tanto estudar
A sala toda começou uma falação e risos.
Pam sentou na minha frente e explicou como cada Professor era,como cada aluno era,me levando de sala em sala a cada aula,o impressionante é que as aulas dela batiam com as minhas no mesmo horário.
Na hora do intervalo ela segurou no meu braço e me puxou até onde estavam as amigas dela e fomos todas pro refeitório,elas me receberam bem,fizeram várias e várias perguntas,foram chegando mais pessoas e sentando na mesa onde estávamos,e todos nós ficamos conversando sobre várias coisas e rindo muito das coisas idiotas que um tal de Nick dizia.
Chegando no final da última aula eu já estava mais que distraída,fiquei olhando pra porta um tempão,até que vi um garoto,olhos claros,cabelo castanho escuro,quase preto,com os músculos saltando pela camiseta,ele passou rapidamente e depois voltou e olhou pela janelinha da porta,ele olhou na minha direção,eu desviei o olhar e quando olhei de novo ele tinha sumido.
Quando terminou a aula Pam me acompanhou até o corredor e quando estávamos lá no meu novo armário o tal garoto chegou e abraçou a Pam levantando ela.
-Adaaaamm,eu tenho seios agora você não pode mais me apertar desse jeito,eu não tenho mais 7 anos -disse Pam rindo e batendo nele
Ele olhou pra mim,nos meus olhos,olhos azuis com olhos azuis,seu cabelo Era mais liso que eu pensava,em comparação ao meu que era castanho com uma mistura de liso com cacheado nas pontas,era um tom de castanho maravilhoso,ele me fez tremer ali,me deixou bamba,sem palavras,me hipnotizou,nunca fiquei assim,ele era maravilhoso,mais tentei não pensar nisso.
-Essa é a uma das novatas,a mais legal, o resto são um porre.. Karla,Adam,Adam Karla...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a pessoa
Roman d'amourSeis pessoas...um jogo...um par perfeito...casais formados! Sete pessoas em um bar,ficaram bêbados e seis deles fizeram uma aposta louca para encontrar seu par perfeito e ao longo do tempo a amizade foi ficando mais forte e criando grandes paixões. ...