Prévia

246 26 41
                                    

Narrado

Louis Tomlinson é um escritor de romance de 27 anos. Extremamente conhecido por ter ganhado vários prêmios, dentre eles, o de melhor escritor de Chicago. Mas quando um acontecimento inesperado chega à sua vida ele é obrigado a voltar para Londres.

Harry Styles é um enfermeiro recém formado de 25 anos. Residente de Londres, ele vê sua vida humilde mudar ! Quando ele é chamado para trabalhar na casa de uma família riquíssima, com a função de cuidar do filho do casal que ficou recentemente cego.

×

POV : LOUIS

Quando você escreve sobre amor, mas você nunca o conheceu é engraçado. Parece que você escreve sobre uma mentira. Uma mentira da qual intensifico como verdade. Até pra mim mesmo quando paro de acreditar no amor.

Uma vez ouvi que o amor te quebra dos pés a cabeça, que o amor é um jogo perigoso, que o amor é como ficar nu, mas nu de alma. É depositar tudo o que você tem, todas as suas expectativas, todos os seus desejos e suas inseguranças. Tudo em uma única pessoa que se tornará o centro do seu universo.

Amar é apenas para os corajosos, e mesmo que eu negue, eu não posso mentir para mim mesmo. Pois mesmo com todo o meu ego e orgulho, no fundo eu sei que eu sou um Covarde Para O Amor.

Amar é como voar com os pés bem agarrados ao chão.

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora