Mia Styles

62 14 38
                                    

POV : LOUIS

- Bom, isso é verdade, mas quem se conhece? Nós não sabemos do que realmente somos capazes. Então na verdade, nem nós nos conhecemos. -ele deu de ombros e eu concordei.

- Tudo bem, é... resumidamente eu pisei na bola com meu namorado

- Só isso?

- Eu estive cego até algumas semanas atrás. -ele arregalou os olhos e bebeu mais um gole do seu chocolate quente. - Tudo isso porque eu sofri um acidente há 8 meses atrás, onde eu descobri depois que desse acidente teve uma vítima, além de mim. Ela era a mãe do meu enfermeiro pelo qual me apaixonei. Ela ficou em coma devido ao estado grave em que ela estava...-engoli a seco e segurei as lágrimas. - Eu não contei nada pro meu namorado, sobre eu ser o causador de tudo aquilo. Eu escondi e depois que a mãe dele morreu ele me deu os olhos dela. -sorri de canto sentindo uma lágrima cair. - É, ele me deu os olhos dela, assim, simples assim. Os olhos da mãe dele, a pessoa mais importante na sua vida. -soltei o ar e continuei. - Depois que eu voltei a enxergar chegou uma carta na minha casa dizendo que eu tinha que pagar uma indenização ao filho da vítima, porque ela tinha morrido. E adivinha quem leu?

- Ele ! -disse com os olhos arregalados, ele deveria estar muito surpreso com toda aquela história.

- Exatamente. E foi ali que meu conto de fadas desabou. Ele descobriu, nós brigamos e ele me deixou...-fiquei em silêncio e depois continuei. - Ele...ele foi embora. Dias se passaram e eu tomei coragem de vir atrás dele e quando cheguei. Eu nem saí do elevador. -disse rindo sarcasticamente. - Eu nem precisei de muito pra ver que ele seguiu em frente. Tinha uma mulher loira agarrada ao pescoço dele. -dei de ombros e funguei o nariz. - É, é isso que você queria saber? Pois é, eu tenho sérios problemas...

- Nossa Louis ! Eu sinto muito mesmo. -ele olhou para baixo e depois me encarou. - Você tentou falar com ele? Tipo, mesmo depois de ver ele ao lado de uma mulher, você falou com ele? Tentou saber o que aconteceu?

- Eu não preciso perguntar pra saber que aquela mulher estava chapada e estava agarrada a ele. O que você acha que eles estavam fazendo? Ou melhor, o que acha que eles fizeram? Hum, oh Zayn eu não sou uma criança. -ri irônico da minha própria desgraça.

- Mas nem tudo que se vê, é real, você sabe não é?

- Como assim?

- Aparências Louis. Você viu uma coisa e interpretou de outra. Mas, será que era aquilo mesmo? Eu não acho que ele esteja com alguém.

- Você nem o conhece, como sabe disso então?

- Não é preciso muito pra saber que ele te ama, e você o ama também. Você mesmo disse isso relatando tudo o que vocês fizeram um para o outro. Todos os sacrifícios... Tenho certeza de que ele não estava com ela, deve haver alguma explicação ! -Zayn se levanta e me olha com as sombrancelhas arqueadas. Me levanto e ele põe o dinheiro para pagar nossas bebidas em cima da mesa e sai.

- Ei, onde vai? -digo ao sair da loja de conveniência.

- Nós vamos falar com seu namorado.

- Que? Tá louco? Claro que não.

- Eu não estou louco, estou te ajudando. Percebi que você é meio cabeça dura. -riu e eu olhei de soslaio pra ele.

- E o que vai dizer pra ele? Ele deve ter saído com aquela mulher ! -gritei com raiva.

- Louis para de agir igual uma criança ! -ele gritou também e parecíamos dois malucos no meio da rua.

- Você é muito estranho, mal me conheceu e já está me ajudando.

- Nunca ouviu falar sobre bondade? -perguntou irônico e eu soltei uma gargalhada.

- Não. -fiquei sério e foi a vez dele rir.

- Vamos logo criança !

Zayn me arrastou pelo braço de volta para o prédio onde Harry mora. Depois de debatermos e eu relutar em voltar pra lá Zayn me convenceu de que eu deveria confrontá-lo ao invés de fugir.

Pelo menos uma vez na vida eu deveria usar a coragem e deixar de ser covarde.

- Em que andar ele mora?

- Terceiro. -Zayn apertou o botão 3 e ficou em silêncio olhando para cima.

- O que eu vou dizer pra ele?

- Eu não sei, você vai se atirar na porta e dizer o que estiver no seu coração.

- Mas como assim me atirar? -a porta do elevador se abriu.

- Assim. -Zayn me empurrou para fora do elevador e eu bati o pé com raiva. - Bate no apartamento, vai !

- Aí idiota, por que me empurrou? -disse indo até o apartamento do Harry acompanhado de Zayn. Toquei a campainha e Zayn me olhou com os olhos arregalados.

- Ué é aqui?

- Sim uai.

- Então é o Harry ! Oh meu Deus. -ele botou a mão na boca rindo surpreso e Harry abriu a porta.

- Zayn?! -Harry olhou assustado para Zayn e eu estava totalmente perdido sobre toda aquele situação.

- Espera, você se conhecem?

- Então ele era o Boo Bear, oh meu Deus ! "Meu querido Boo Bear mentiu pra mim". -Zayn disse caindo em uma gargalhada, Harry e eu olhamos pra ele como se ele fosse uma experiência que deu errado.

- O que tá acontecendo aqui? -Harry perguntou cruzando os braços de frente para o peito.

- Eu também quero saber ! -olhamos pra Zayn e ele enfim se controlou. Respirou fundo ainda rindo um pouco e começou a falar.

- Acontece que Harry e eu somos colegas de quarto. E eu estava agora dando concelhos pro Louis vir falar com você sem saber que você era você ! Entenderam?

- Nossa...-Harry riu de canto.

- Que viagem...-balancei a cabeça com a boca entreaberta totalmente surpreso.

- Mas enfim, parem com a palhaçada que vocês dois se amam !

- Zayn ! -Harry o repreendeu mas Zayn o interrompeu.

- Harry eu passei os últimos 50 minutos vendo um marmanjo de 30 anos chorar por uma marmanjo de 25. Ok, parem de fazer cu doce que já tá feio. -ele revirou os olhos e entrou no apartamento me puxando. Harry saiu da porta e eu entrei.

- Eu nem tenho 30 anos. -revirei os olhos. - E não estamos fazendo cu doce. Foi o "senhorito" aí que estava com outra ! -falei sentando no sofá sem terem ao menos oferecido, mas eu não estava nem aí.

- Pro seu governo eu não estava com outra, ela tem nome e sobrenome !

- Louis essa "outra" era a prima do Harry.

- O que?! -olhei para o moreno à minha frente e ele assentiu.

- Mia bebeu demais... nós ficamos ontem e como o Harry tem carro pedi que ele a levasse pra casa. Somos muito amigos, não era nada demais levá-la.

- Ei, eu te fiz um favor !

- Xiu ! Não estamos falando sobre isso...-Zayn se virou para mim. -Então Louis, ela não estava com o Harry romanticamente, pode ficar tranquilo. -olhei para baixo e olhei pra Harry que me encarava com um olhar sereno e sem raiva alguma.

- Você não estava com ela...

- Não Louis, eu não estava com ela. Nem com ela, nem com ninguém. -Zayn sorriu satisfeito e disse que ia sair.

- Harry, eu...

- Não Louis, deixa eu falar. -eu assenti. - Eu pensei melhor, eu sei que você estava com medo, eu sei que você não queria me magoar, mas mesmo assim você magoou. Eu sei que não foi a sua intenção. E-eu...eu amo você Lou, me desculpa por não te entender no primeiro momento e eu perdoo você.

- Oh Sun...-corri para seus braços e ele fez o mesmo. Chocamos nossos corpos com o impacto, nos abraçando forte. - Não precisa pedir desculpas. Eu te amo Harry, demais...-sussurrei em seu ouvido e nossos lábios se encontraram depois de uma troca demorada de olhares.

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora