Carlos & Gemma

54 13 17
                                    

POV : LOUIS

Depois daquele dia não tocamos mais no assunto. Nem eu perguntei a Harry quem era esse tal de Carlos, o traficante. E nem Harry me disse nada sobre o assunto ou comentou algo sobre sua irmã. Preferi não falar nada.

Estamos agora na casa dele. Zayn e Mia estão sentados no sofá, sim a Mia Styles ! Oh meu Deus eu fui tão bobo em pensar que ela estava tendo algo com Harry que nem notei a semelhança entre ela e Gemma...
Mas enfim, adorei conhecer ela e nos demos super bem.

— Você está chorando? –Mia perguntou e Zayn balançou a cabeça negativamente. — Está sim.

— Zayn está chorando? –perguntei ao me levantar do ombro de Harry, onde eu estava deitado.

— Eu não estou chorando ok?

— E o que é isso? –Mia perguntou divertida já sabendo que ele não queria dar o braço a torcer.

— Isso o que? –disse meio sem jeito, ele estava mentindo.

— Essas lágrimas aí nos seus olhos. –Mia disse rindo da cara do moreno tatuado.

— Ahh para cara...–Zayn reclamou e Harry riu nasalado acompanhado por mim e Mia. Agora Zayn escondia o rosto e ria de si mesmo com vergonha.

— Não, agora é sério. O que te emocionou no filme? –perguntei curioso.

— A mãe do menino ter dado a vida dela pro monstro né, poxa, ela nem pensou duas vezes...–disse meio tímido.

— Ohwwwwww Zayn !!! –Mia o abraçou depois de apertar suas bochechas.

— Amor tá tudo bem? –sussurrei olhando para Harry que até então estava quieto. Suas mãos alisando minhas costas e seu corpo sentado esparramado sobre o sofá me fizeram pensar, que talvez ele estivesse quieto demais...

— Tô sim baby. –sussurrou também enquanto Zayn e Mia rolavam no chão da sala fazendo cócegas um no outro.

— Não tenho certeza sobre isso...–entortei o cenho e ele olhou para baixo não querendo me encarar. — Ei ! –segurei seu maxilar fazendo-o me encarar. — Vamos conversar, sim?

— Uhum. –Harry se levantou depois de mim, me seguindo até o quarto.

— Amor o que tá acontecendo? Você não tá bem. –sentei na cama dando batidinhas na mesma e Harry logo se sentou.

— Ah, eu estou meio sei lá. Com tudo o que tem acontecido, com minha irmã sabe? Eu não queria que ela passasse por isso...–segurei em sua mão e olhei em seus olhos tão verdes quanto os meus.

— Sun, você sabe que na vida fazemos escolhas certas e erradas também. Sua irmã fez uma escolha em se envolver com aquele tal de Carlos, mas tá tudo bem porque nós não vamos abandoná-la. Pelo contrário, vamos ajudar e se for preciso até mais. Só, não fica pensando muito nisso, eu sei que ela é sua irmã então é meio inevitável. Mas, faça um esforço, por você mesmo ! Por mim...–fiz um bico choroso e ele me imitou.

Harry pulou no meu colo me abraçando como se eu fosse um urso de pelúcia e eu fiz cafuné em seu cabelo enquanto ele se mantia abraçado a mim.

×

— Vai ficar tudo bem Gem, respira... respira... –disse calmo tentando fazer com que Gemma se tranquilisasse. Com uma mão eu alisava suas costas e com a outra segurava sua mão firme.

— Mas e se ele voltar? Não...–disse preocupada e totalmente ofegante. — E-ele pode fazer alguma coisa agora que sabe que meu pai está envolvido nisso, que ele sabe sobre o bebê. Ai meu Deus ! –ela exclamou ofegando quase que sem respirar direito. Ela estava sentada na poltrona por eu ter insistido que ela deveria ficar sentada. Mas ela estava nervosa demais.

— Calma, olha vamos te levar pra nossa casa. –Zayn disse quando voltou para a sala. Ele e Harry tinham corrido por toda a rua tentando encontrar Carlos, mesmo eu pedindo que não, Harry não me ouviu e Zayn o acompanhou.

— E então encontraram ele? –perguntei aflito.

— Não, fomos numas 3 ruas aqui perto e nem sinal daquele merda ! –Zayn disse com raiva sentando no sofá bruscamente. Ele alisava sua têmpora mas tentava não demonstrar muito o medo que sentia, assim como eu estava fazendo para não fazer mal a Gemma.

— Vai ficar tudo bem, vai sim. –disse baixo e ela me abraçou. No mesmo instante Harry chegou estressado e sem dizer muitas palavras. Ele estava realmente furioso.

Nós três levamos Gemma e algumas de suas coisas para o apartamento de Zayn e Harry. Eu perguntei se eles não achavam melhor ela ir pra minha casa, mas Harry não quis, ele é muito teimoso.

Nenhum de nós falamos mais sobre o que aconteceu naquela manhã. Ninguém tinha humor pra isso, ninguém tinha paciência pra relembrar. Todos estávamos furiosos e com medo.

Acontece que algumas semanas depois de Carlos e Gemma conversarem sobre ela estar grávida ele voltou. Ele entrou na casa dela arrombando a porta. Ele soube por algum informante que Gemma havia contado sobre o envolvimento dele com o bebê para seu pai.

Desmond Styles é ex Tenente-Coronel. Sua fama intimida Carlos e foi esse um dos fatores que ajudou para a separação dele e Gemma.

Há anos atrás, uns 4 anos mais ou menos...Gemma e Carlos eram amigos, Carlos havia entrado para a vida errada. Gemma tinha o alertado sobre isso, que era errado e que só existiam dois caminhos : prisão ou morte.

Era um risco a correr mas Carlos estava disposto a isso. A vida era boa e fácil, o que mais ele ia querer?

Mas então, um dia por obra do destino ele se apaixonou por Gemma, e ela já o amava desde sempre. Eles se envolveram romanticamente e quando o pai dela soube eles fugiram. Na época ele ainda era ativo então usou alguns de seus homens para achar Carlos e Gemma.

Eles foram achados alguns meses depois de terem fugido. Infelizmente Carlos tinha se mostrado uma pessoa muito diferente daquela que Gemma conhecia. Ele humilhava ela obrigando que ela dançasse em boates para seus amigos traficantes e batia nela quando a mesma se negava a fazer sexo com ele.

Gemma disse que isso acontecia com frequência, e em três vezes, depois de bater nela ele ainda a estuprou.

Quando foram encontrados Carlos foi preso, mas fugiu um ano depois. Quando reapareceu ele e Gemma ficaram distantes, porém ele logo a envolveu na sua lábia dizendo que tinha mudado, e eles ficaram juntos as escondidas. Foi aí que ela ficou grávida. Mas ele não tem filhos e nem pretende ter.

Carlos quer que Gemma tire a criança, por isso ele veio aqui na casa dela hoje. Queria levá-la numa dessas clínicas clandestinas para fazer o aborto a força.

Agora que sabemos o quão perigoso ele é, preferimos manter Gemma bem distante de onde ela morava, que era no subúrbio de Londres.

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora