Zeyne?

44 11 39
                                    

POV : LOUIS

Depois que saímos do apartamento deles fomos levar Gemma pra minha casa. Meus pais não estavam então deixei Gemma com Flora, haviam também seguranças no portão e os alertei de que não podiam sair de lá.

Somos a família mais poderosa de Londres e hoje eu usaria isso para proteger os que eu amo.

No hospital perguntamos sobre Harry, mas tivemos que aguardar. Fiz a ficha de Zayn e ele logo foi chamado, antes que eu podesse sequer acompanhá-lo o doutor voltou com notícias de Harry.

— Está tudo bem, a bala foi de raspão. –Suspirei aliviado derramando lágrimas de alegria. — Mas isso não quer dizer que ele não precisa de cuidados, pois sim, ele precisa. A bala foi de raspão no ombro direito e por pouco não entrou, ele teve sorte.

— Ufa ! Eu posso vê-lo?

— Pode sim. –ele sorriu minimamente e eu o acompanhei até o quarto onde Harry estava. — É aqui. –disse abrindo a porta.

— Obrigado doutor ! –sorri em agradecimento e fechei a porta atrás de mim.

Olhei para a cama vendo Harry dormir com as sombrancelhas um pouco franzidas, deveria estar sonhando. Eu sorri e caminhei até ele. Analisei todos os traços do seu rosto e por um minuto pude respirar novamente.

— Eu não consigo imaginar minha vida sem você.  –acariciei seus cabelos e ele abriu os olhos assustado.

— Louis?

— Sim amor. –sorri e ele olhou para os lados atordoado. — O que houve? –perguntei, já estava achando estranho aquela reação vinda dele.

— Cadê a Gemma?! –ele se levantou rapidamente sentando na cama.

— E-ela tá na minha casa. Mas o que houve Harry? Ela tá bem, tá segura. –assegurei mas ele continuava atordoado da mesma forma. Ele esfregou o rosto e passou a mão pelos cabelos bruscamente.

— Louis temos que ir até ela !

— Harry você levou um tiro. –o segurei pelos braços, ele já estava saindo da cama. — Tudo bem que foi de raspão, mas mesmo assim tem que ter cuidado. Eu já disse que ela está bem.

— Não Louis, você não entende ! –ele bateu as mãos na cama com raiva e eu o encarei sem entender.

— Então me explica, porque eu não tô entendendo porra nenhuma ! Você tá todo estranho e do nada. –disse e ele me encarou ainda meio atordoado.

— Eu só preciso saber onde ele está.

— Carlos? Eu não sei, quando cheguei na sua casa só estavam lá Zayn e Gemma. –Harry arregalou os olhos e abriu a boca em desespero.

— Onde ele está agora?

— Ele está sendo atendido, está machucado. O que tá acontecendo Harry?

— Lou nós temos que sair daqui, e agora ! –ele disse firme e eu não entendi nada. — Por favor, confia em mim. Nós temos que sair daqui.

Ele olhou nos meus olhos segurando as minhas mãos e eu assenti. Eu não estava entendendo nada, mas com certeza tinha algo acontecendo e era grave. Harry estava completamente desesperado.

Ele trocou de roupa e saímos do quarto. Olhei para os lados e pegamos a escada de emergência no final do corredor. Quando saímos do hospital entramos no meu carro, eu não deixei que Harry dirigisse.

Ele não estava em condição alguma. O ombro machucado e ele estava fora de si, eu não ia deixar que ele pegasse no volante por hipótese alguma.

— Tudo bem, eu confiei em você, nós saímos do hospital. Agora me fala, o que tá acontecendo? –disse depois de manobrar o carro e começar a dirigir em direção a minha casa.

— O Zayn não é o Zayn.

— Ok, você não tá bem Harry. –falei olhando de lado pra ele. Tudo o que ele dizia não parecia ter sentido algum.

— Louis é sério. –ele disse exausto e eu balancei a cabeça negativamente. — Olha, aquele que você viu não é o Zayn, é o Zeyne.

— O que? Harry ! –franzi as sombrancelhas e ele continuou.

— Zayn tem um irmão gêmeo, eu não sabia que era gêmeo, mas sabia que ele tinha um irmão.

— Tudo bem, isso é bem louco. –disse não acreditando muito.

— Zeyne é capanga do Carlos. Os dois foram lá em casa e levaram Zayn como ameaça de que se Gemma não tirasse o bebê ele ia matar Zayn, entende? Carlos não quer ter filhos, ele abomina crianças. Ele é um cara muito ruim Louis.

— Ok, então Zayn está com Carlos porque foi sequestrado, e na verdade quem estava no apartamento completamente machucado era Zeyne?

— Sim ! –ele disse confiante e eu fiquei em silêncio. Aquilo parecia louco demais, até pra mim. Mas tudo pode acontecer não é? — Boo, eu preciso que você acredite em mim. –olhei pra ele e sua expressão era de tristeza e medo. — Zayn está em perigo, pode estar até morto já...E Gemma também está em perigo, Zeyne sabe onde ela está. –olhei pra frente pensativo e uma coisa dentro de mim me dizia que aquilo era verdade, mas era uma coisa que só acontece em filmes e não na vida real...

— Eu acredito em você. –disse ao parar o carro e Harry me abraçou forte como se o mundo estivesse dentro daquele abraço.

Afoguei meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro de kiwi que eu tanto amo e amei desde o primeiro momento em que o conheci. Sussurrei um "eu te amo" e ele fez o mesmo.

Saímos do carro e entramos em casa a procura de Gemma. Quando entrei logo ao abrir a porta encontrei Flora presa a uma cadeira com as mãos e pés amarrados. Sua boca tampada com um pano e sua expressão era de medo e desespero, fazendo meu coração se apertar.

— Meu Deus ! –corri até ela junto de Harry. Desatamos as cordas e ela ficou mais calma. — O que aconteceu Flora? –perguntei enquanto Harry subia as escadas a procura de Gemma.

— Eles a levaram senhor, eles a levaram e eu não pude fazer nada. Me perdoe ! –ela dizia desesperada e eu a abracei.

— Se acalme Flora, se acalme por favor...–ela se afastou e me entregou um papel.

"Senti sua falta Louis Tomlinson, espero que tenha sentido a minha. Com amor, Dylan !

Ps: eu vejo você ;-) "

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora