Arrependimento

81 15 53
                                    

POV : LOUIS

Harry? –perguntei olhando em seus olhos que estam atentos aos meus.

— Sim? –Harry toca em minha mão depois de se aproximar da cama. Seu sorriso singelo está bem escondido em suas lindas covinhas. Eu não sabia que ele tinha, mas agora vejo como são belas e fofas.

— É você...–falo praticamente num sussurro quando ergo minha mão até ele e seu rosto se encosta nos meus dedos. — Você é tão lindo ! –ele solta um risinho e toca em meu rosto.

— Você é muito mais. –ele fala baixo o suficiente para que eu possa ouvir.

Sorrio entre lágrimas e agora com a visão limpa sem borro nenhum, começo a chorar de emoção. Harry me abraça e logo mamãe e papai também.

×

Agora que eu estava curado não tinha porque Harry cuidar de mim. Então, ele começou a trabalhar no hospital da cidade com a excelente carta de recomendação que papai fez pra ele.

Tudo estava indo bem, meu livro estava quase finalizado, Harry e eu estávamos bem no namoro e Gemma havia se tornado minha melhor amiga.

O que poderia dar errado?...

Dias depois...
E numa típica manhã de inverno em Londres Harry e eu estávamos passeando pelas ruas cobertas de neve. Quando voltamos pra casa estávamos sozinhos. Mamãe e papai trabalhando, e Flora estava no mercado.


— O que é isso? –pergunto quando volto para a sala e vejo Harry segurando um envelope.

— É pra você, estava com as outras correspondências. –me estende e eu o pego dando de ombros.

— Não deve ser nada de importante...–abro e começo a ler. — Ué, não entendi !

— Deixa eu ver. –ele pega da minha mão e começa a ler.

— É sobre seguro de carro? –pergunto sem entender muito.

— Sim, sobre um acidente...–ele senta no sofá e eu o olho atento. — Você tem que pagar uma indenização ! –ele diz assustado. — Amor foi o seu acidente. Aqui diz que a pessoa morreu e você terá que pagar uma indenização ao filho da vítima...

— A-amor...–e minha voz falha, eu sei o que vai acontecer. Meu coração acelera a cada nova palavra que ele profere e sinto que vou morrer.

— Para Harry Edward Styles ! –ele fala assustado e larga o papel na mesa de centro. — Que merda é essa Louis?! –ele pergunta alterado e eu me estremesso.

— Me-me desculpa...–falo já desmanchando em lágrimas. — Eu queria ter te contado antes, me perdoa Hazz. –me aproximo mas ele se afasta.

— O que?? Do que você tá falando? Então...–ele aponta para o envelope na mesinha e olha diretamente pra mim com uma feição que me fez sentir meu coração quebrando. — É verdade? Foi você? –pergunta me lançando um olhar decepcionado.

— Amor me perdoa por favor? –ergui as mãos chorando e ele se afastou.

— Você...Como você pôde?! Você matou a minha mãe e agora que você me fala?

— E-eu...

— Não tem o que falar não é?! –seu rosto se avermelha e seus olhos desabam em lágrimas. — Você não tinha esse direito. –ele se vira indo embora.

— Harry por favor não !! –corro e abraço suas costas.

— Me solta !!! –ele grita me fazendo cair e eu agarro sua perna.

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora