POV : LOUIS
—Filho ! Filho ! –gritou minha mãe e Harry foi comigo até a sala. — Meu filho você não vai acreditar.
— Fala mãe ! –exclamei preocupado. Eu não sabia o que estava acontecendo. Era uma manhã de neve, uma manhã normal.
— Nós temos um doador. –e meus olhos se encheram de lágrimas. Apoiei-me no braço de Harry que estava me segurando. Senti minhas pernas completamente bambas, eu não pude acreditar que sim, eu ia voltar a enxergar !
— Amor você vai voltar a enxergar !! –Harry me sacodiu feliz e eu não estava acreditando, minha ficha não queria cair.
— Ma-mamãe eu não tô acreditando.
— Pois pode acreditar meu filho, nós temos que ir agora !
Minha mãe juntou minhas coisas junto de Flora que a ajudou. Eu estava feliz pela cirurgia, mas eu...eu estava morrendo de medo. E se algo desce errado?? E se operassem, e mesmo assim, eu não enxergasse??
×
Há alguns dias atrás quando completou 7 meses depois do meu acidente...
— Amor já tá na hora...Você tem certeza que quer ir? –perguntou num tom triste enquanto eu esperava ele sentado no sofá.
— Mas é claro que sim Hazz, eu não vou te deixar sozinho num momento como esse. –disse decidido e ele não teve como questionar.
Harry e eu fomos de carro para o hospital. Acontece que a mãe dele ia ter os aparelhos desligados. Infelizmente nada mais podia ser feito, 7 meses depois do acidente ela não tinha melhorado em absolutamente nada.
Harry não queria que ela sofresse mais do que já estava, ou que ela fosse impedida de descansar.
No hospital esperamos até que os médicos chamassem a gente. Quando chamaram, fomos para o quarto de dona Anne. Harry apertou minha mão e me abraçou forte. Ele afogou seu rosto na minha clavícula depois do médico avisar que ia desligar os aparelhos.
Senti suas lágrimas molharem a minha pele e eu o apertava forte no abraço. Eu havia trabalhado em mim mesmo a culpa que eu sentia, mas ainda assim eu me sentia mal pelos dois estarem sofrendo. Mesmo dona Anne não sabendo do que está acontecendo, eu sei que ela ainda poderia ter uma bela vida.
×
Voltando para os dias atuais... Estávamos a caminho do hospital e minhas mãos suavam tanto que eu sentia elas escorregarem pelas mãos do Harry. Haviam se passado 5 dias que a mãe dele tinha partido, demorou um pouco o trâmite, mas tudo tinha se acertado e ela já tinha sido velada e enterrada.
Quando chegamos ao hospital, todos já estavam nos esperando. Assim que cheguei me puseram numa cadeira de rodas para assim ficar, até chegar na sala de cirurgia.
O doutor me explicou como a cirurgia seria e todo o processo de recuperação. Seria um pouco demorado e tinha 99% de chances de dar certo, mas também poderia dar errado. E eu tive que me manter firme na minha fé de que tudo ia dar certo. Se alguma vez eu orei na minha vida, então foi naquela.
— Amor eu estarei aqui te esperando. –disse segurando minha mão firme. Eu estava quase chorando. Era medo, emoção e esperança, tudo num pacote só.
— E se não der certo?
— Eu sei que vai dar. Eu tenho certeza que você vai enxergar.
— Hazz não fala assim...porque se não der vai ser pior.
— Lou você lembra que durante um tempo você fez exames nos olhos?
— Com o doutor Anthony?
— Isso.
— Sim, eu lembro.
— Aqueles exames eram pra saber quais olhos seriam compatíveis com os seus. E você sabe qual a porcentagem normal que se deve ter numa cirurgia como essa? –eu balancei a cabeça em negação. — É no máximo uns 63% e você tem 99% de chances ! Os olhos dela são perfeitos pra você. –ele sussurrou beijando minha mão e então me levaram para a cirurgia.
Do que ele estava falando afinal? Quem era "ela"?
Pisquei os olhos algumas vezes sem entender nada. Mas segui em frente, eu sabia que minha mãe, meu pai, Harry e Flora estavam torcendo por mim e tudo iria dar certo.
×
— Familiares de Louis Willian Tomlinson. –e depois de 6 horas o médico chamou minha família na sala de espera.
— Aqui ! –minha mãe acenou se levantando, assim como os outros que lá estavam presentes. — E então doutor, como foi? –perguntou apreensiva.
— Senhora Tomlinson, creio que devo lhe dar os parabéns pelo filho de ouro que tem ! –ele sorriu e minha mãe foi abraçada por meu pai, ambos sorrindo e chorando emocionados. — Deu tudo certo ! Ele aguentou firme, os olhos já estão com ele. Louis está em observação agora, portanto não pode receber visitas, mas podem ir pra casa descansar que está tudo sobre controle.
Harry, Flora e meus pais ficaram aliviados e esperançosos de que tudo correria bem e foram pra casa.
×
Presente.
— Ok Louis está na hora. –disse o médico pronto para tirar os curativos dos meus olhos. É o grande dia da revelação. 7 dias se passaram e agora eu saberei se voltei a enxergar ou não.— Tudo bem. –respondi depois de um longo suspiro.
O doutor retirou os curativos com as gases. Eu respirei fundo antes de abrir os olhos. E se der errado? E se eu não voltar a enxergar? Pensei mas logo soltei o ar de leve...
Eu não posso ser tão negativo, calma Louis !
Abro os meus olhos bem devagar como orienta o doutor e então... Vejo um borrão e começo a derramar lágrimas que saem misturado com um sorriso que eu não consigo disfarçar.
Começo a rir e todos continuam em silêncio, eles respeitam meu momento. Fecho os olhos mais uma vez sem pressioná-los e então abro devagar.
Lentamente a imagem vai se formando na minha frente. Abro os olhos o máximo que posso e sorrio. Passo o olho pela sala mas quando meus olhos encontram dois pares de olhos verdes esmeralda eu fico estático.
Será esse Harry Styles?
•
•
•
•
Voltei povo !!!
E vai ser bomba atrás de bomba, não me odeiem por favor 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Covarde Para O Amor
FanfictionLouis Tomlinson é um escritor de romance de 27 anos. Extremamente conhecido por ter ganhado vários prêmios, dentre eles, o de melhor escritor de Chicago. Mas quando um acontecimento inesperado chega à sua vida ele é obrigado a voltar para Londres. H...