Oiê, essa é a minha primeira fanfic espero que gostem 🖤
______________________________________
Eu-*bocejo* aí esse celul-ONDE É QUE EU TO?
Eu- essas cortinas, umas cama de madeira antiga, uma pena....será que?
Eu- não, eu não faço ideia da onde eu tô.
Eu-*passo a mão no cabelo* ué meu cabelo tá menor, e mais escuro...
Eu-*levanto e vou até um espelho* pelos cabelos brancos do meu pai! Eu tô...*viro um pouco olhando meus peitos* eu tô uma gatinha..
Roupa:
Eu- ok isso tá esquisito, será que eu fui para a Dr? Não, eu nem fui dormir, só se eu desmaiei.
Eu- tá preciso saber onde eu tô..*olho o brasão de Grifinória* aí nossa...
Eu- eu tô em Hogwarts??!!!
Eu- ta mas eu tô antes ou depois da guerra?
Eu- mas eu pareço muito velha para estu...ahh eu sou a professora certeza, coitada das crianças.
Eu- provavelmente sou a nova professora de DCAT, e um dos únicos professores de DCAT que não vai querer matar o Harry.
Eu- não, se eu fosse professora de DCAT, não teria os acontecimentos do filme. Talvez seja depois da guerra.
Eu- ta preciso saber que dia é hoje e o horário.
Procuro algo pelo quarto por um tempo enquanto surto por dentro de ansiedade pra ver todo mundo.
Eu- ok hoje é 30 de agosto de 1991 ok antes da guerra, e são...5 DA MANHÃ??!!
Eu- toma no cu *jogo o caderninho encima da mesa*
Eu- man eu sou muito covarde como que eu vou sair daqui?
Eu- beleza respira...
Eu- como eu vou ensinar algo pra essa pirralhada? Eu não sei nem o que é verbo meu Deus.
Eu- bom tem um lado ótimo nessa história, eu tenho idade pra dar uns pega no Sev né
Eu- agora eu não vou conseguir dormir, nossa eu não tinha parado para pensar, e se meu nome for diferente? Vou demorar para acostumar.
Eu- acho que vou dar uma volta *viro o rosto para a esquerda* quer apostar quanto que eu vou me perder? * viro o rosto para a direita* não vou apostar eu tenho total certeza que você vai se perder * viro o rosto para a esquerda de novo* sem graça!
(sim eu faço isso na vida real)Saio do quarto maravilhada do quanto o castelo é grande e fico andando pelos corredores por um bom tempo
???- ola?
Eu pensando- conheço essa voz...ata já sei quem é
Me viro
Eu- professora McGonagall! Como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanfictionoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...