Pov Mary
Chegamos no castelo e estávamos andando rápido pelo corredor, alguns alunos nos olhavam assustados e comentando uns com os outros sobre algo. Karol não me disse o que aconteceu, mas eu sabia que tinha a ver com os alunos desaparecendo, já tinha um tempo que mais nada assim acontecia e eu já estava começando a ficar desconfiada. A última pessoa a ser petrificada era Hermione, Karol ficou me enchendo o dia inteiro falando sobre como estava irritada de não poder fazer nada sobre.
Chegamos em um corredor e encontramos com os professores andando juntos.
Karol- O que houve?
Karol apertou o passo parando ao lado de Minerva.
Minerva- Oh, senhorita Dumbledore. Não deveria estar aqui.
Minerva olhou para mim e me questionou com o olhar. Eu apenas me aproximei de Karol e pus uma mão em seu ombro.
Mary- Ahm, Karol. Melhor você ir tudo bem?
Olhei para ela e esperava que entendesse que era para ficar de olho e a espreita.
Ela afirmou com uma expressão um pouco preocupada, mas se suavizou e foi. Ela olhou para Snape por um momento, que também a observou, mas logo ela saiu.
Mary- E então? O que está acontecendo?
Continuamos indo em direção a outro corredor até que paramos.
Minerva- Como podem ver, o herdeiro de Sonserina nos deixou outra mensagem...
-----//--------//--------//---------//-------//-------//
Pov Karol
Eu entendi o que Mary me disse, afinal, nossas mentes estão ligadas.
Mary Pensamento-, fique a espreita, contorne o outro corredor e nos siga.
Karol pensamento- entendido.
Eu afirmei com a cabeça e deixei de ficar preocupada, acabei de lembrar que eu já sei o que está acontecendo. Ri mentalmente.
Passando pelos professores eu olhei para Snape, ele me olhou com uma expressão levemente confusa. Lembrei que ele lê mente, por sorte ele provavelmente não sabe o que a Mary disse para mim, mas sabe que planejamos algo.
Karol pensamento- Não pensa em nada, não pensa em nada, não pensa em nada...
Eu desviei o olhar e sai.
Virei o corredor como ela disse para fazer, começei a ouvir passos quando me aproximei vi um ruivo e um moreno. Me aproximei por trás deles e ouvi a voz de Minerva.
Minerva- Nosso maior temor se concretizou, uma aluna foi levada pelo monstro, para dentro da câmara secreta.
Minerva- Os alunos devem ir para suas casas, receio que este seja o fim de Hogwarts.
Mary- O que faremos quanto a garota? Alguém tem a mínima noção de como achar essa câmara secreta? Não deixaram ao menos uma pista?
Pelo jeito as coisas realmente estavam difíceis, mas vamos combinar, se eles ao menos tivessem perguntado para a Murta como ela morreu já ia resolver quase tudo.
Karol- Boo
Sussurrei e os dois levaram um susto mas antes que falassem algo eu cubro a boca dos dois. Eles se entreolharam e depois olharam para mim, eu fiz sinal para ficarem em silêncio e continuamos a ver o que estava acontecendo.
Olhamos e todos estavam quietos, até que Lockhart, atrasado, chegou.
Lockhart- Ahm, desculpe, eu cochilei. O que eu perdi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanficoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...