Quem é você?

72 8 6
                                    


Mary Pov

Mary-Sem mais brincadeiras, eu quero que me explique exatamente, quem é você.

Karol-Quem eu sou? Ora, você já sabe! Meu nome é Karol e minhas amigas já devem ter feito comentários sobre mim. Você já esteve na minha pele.

Mary- Eu sei, mas o que eu não sei?

Karol- Como assim.

Mary-primeiro de tudo como veio parar aqui, no meu corpo, e por quê?

Karol pensamento- Adianta mentir agora?

Mary- Não, não adianta.

Karol- Bem, eu não tinha planejado. Uma mulher apareceu na minha casa, e perguntou se eu gostaria de saber quem é meu verdadeiro amor.

Mary- Seu verdadeiro amor?

Olho com cara de deboche, que ridículo.

Karol- Olha, eu não tava bem interessada, mas não se pode bater a porta na cara de uma idosa.

Concordo.

Karol- Deixei ela entrar, e ela me disse que meu amor estava numa realidade diferente.
Me deu uma varinha e pediu que eu colocasse embaixo do travesseiro.

Mary-Então quando acordou, estava aqui?

Karol- Bem eu apareci num quarto, com bagagens que eu acredito serem suas.

Mary- O que mais?

Karol- O que mais o que?

Mary- o que fez por aqui? E como voltou dessa vez?

Karol- Está preocupada com seu corpo? Fique tranquila juro que não fiz nada de errado.

Karol- Eu voltei como vim da primeira vez, depois de uma pausa de uma semana.

Mary- Talvez, as magias devem ter se encontrado

Me viro de costas pensando

Mary- O meu feitiço se confundiu quando encontrou com o seu, considerando que seu núcleo é metade do que seria o meu, ele pensou que eu tivesse feito o feitiço contrário de voltar, e sim trazer!

Karol- Faz sentido, mas ainda não entendi por que nossas mentes está conectadas.

Mary- Efeito colateral pela reversão. Os feitiços daquele livro não gostam de quem é indeciso. Temos sorte de ter sido algo leve.

Karol- Tá bom, mas em que isso ajuda agora.

Mary- Agora que eu sei o problema eu posso resolver.

Karol- Morcego na área.

Mary- Como?

Eu olhei atrás dela, Snape vindo voando até nós. Como ela sabia?

Mary pensamento- Como..

Karol pensamento- ouço os passos dele, mesmo sendo controlado o som, é firme, e a capa faz barulho. Agradeço aos meus pais por esse super-poder.

Mary pensamento- Não fale nada que o faça desconfiar mais. Como eu devo agir?

Severus- Poderia saber o que as duas estão fazendo juntas e paradas aqui?

Karol pensamento- Apenas finja que não liga.

Mary- Nossa, o senhor tem razão, venha senhorita Dumbledore, temos que ir.

Colocamos o primeiro pé para frente para ir.

Severus- Quem de vocês é a mulher que eu conversei ano passado?

Karol fechou os olhos com força como criança quando a mãe descobre que fez bagunça.

E se eu estivesse em Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora