Pov Karol
Já fazia um tempo que eu estava andando com o trio de ouro, estava tentando ganhar confiança para descobrir os planos. Se eu ia contar para Dumbledore? Não.
Para que? Ele não iria fazer nada de útil a respeito, ele sempre diz que o curso das coisas devem ser mantidas, ele só está me usando para não se surpreender tanto.Depois de vários dias o monstro atacou de novo, e dessa vez, Hermione tinha sido petrificada. Eu pedi para Mary se apressar e investigar mais, já que eu não podia contar. Fiquei com raiva por ela não ter lido os livros enquanto estava no meu corpo. O que será que ela fez enquanto estava lá?
Eu tinha começado as aulas de oclumencia, vou te dizer, que coisa difícil, Severus já tinha descoberto umas coisas bem vergonhosas sobre mim....
Harry- Karol, tá tudo bem?
Harry- Você está parecendo distraída.
Karol- Eu? Ah é, normal, não se preocupem.
Ron- É que você nem tocou na comida...
Eu olho para meu prato que ainda estava intocável.
Karol- Eu não estou com fome.
Ron- Você está nervosa com alguma prova? Eu não consigo comer muito bem quando tem prova, eu também fico ansioso... principalmente com poções.
Eu ri um pouco, era fofo ver eles se preocupando.
Karol- Não, não é isso. Eu só realmente não estou com fome.
Ron- Mas você também não comeu nada de manhã, vai passar mal.
Harry me olhou preocupado agora, ele também não tinha me visto comer.
Karol- Fiquem tranquilos, ok? Eu vou indo, tenho que me adiantar para não me perder, a gente conversa depois das aulas.
Me retirei e fui andando pelo corredor, até que um barulho conhecido me fez parar, olhei para o lado.
Hades- Bom dia, senhorita.
Karol- Bom dia Hades, como vai?
Hades- Muito bem, preparada para suas aulas de controle de poder? A senhorita Mary pediu que você-
Karol- Eu sei, eu ouvi ela me chamar. Me leve até ela, para eu não me perder.
Hades- Se ela podia fazer por que me mandou aqui?...
Hades resmungou baixinho enquanto me guiava.
Depois que entrei na floresta proibida, entendi por que era proibida. Encontramos muitas espécies de aranha, a Austrália ficaria com inveja do tamanho dessas aqui. Passamos bem calmos e cuidadosos para não chamar atenção delas e nem de outro bicho. Passando por um tipo de coberta de folhas, que me lembrou o túnel para ir para a torre da Rapunzel, lá estava ela, Mary estava parada olhando para um lago, em volta tinha flores, alguns bichinhos que pareciam coelhos mas eram meio esquisitos.
Era o único lugar que a luz do sol entrava, e acho que o único lugar mais bonito de dia dessa floresta.
Mary- Não se engane com a beleza, ainda é perigoso, tive que conversar com alguns chefes das redondezas para podermos estar aqui, então não saia da linha.
Karol- Sim senhorita....uau....qual será minha primeira lição? Quer dizer, se eu tivesse uma varinha seria mais fácil, o pessoal tá começando a perguntar.
Mary- Já decidi isso, peguei autorização, amanhã já podemos ir comprar sua varinha.
Seu núcleo é o suficiente....mas vai ter que mostrar para mim que sabe mais do que só criar uma bolinha de fogo ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanfictionoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...