Pov KarolEu tinha acabado de acordar e estava morrendo de sono, tomando um café enquanto começava a ficar tonta de ver a Mary indo de um lado para o outro quase abrindo um buraco no chão.
Ela estava com uma prancheta anotando o que eu deveria fazer.
Karol- Eu me pergunto como os alunos ainda não perceberam que eu não compareço em muitas aulas. E você está me deixando tonta.
Mary- Deve ser porque você é insignificante, e não faz falta numa sala.
Karol- Aí.
Digo entediada e dou um gole do meu café.
Karol- Não vai me dizer o que está planejando para mim?
Mary- Você terá aulas de oclumencia a noite, de dia você terá que ficar colada no Potter e nos amigos dele.
Karol- Não somos tão próximos, a gente era quando o seu corpinho era meu, mas agora....
Ela para e olha para mim, me encarando no fundo da alma pelo meu comentário que se você não tivesse um certo contexto ficaria com um duplo sentido.
Mary- Fique próxima, faça amizade. Não vai ser difícil, as pessoas costumam gostar de gente saltitante como você.
Parei para refletir, eu? Saltitante? Realmente, desde que eu vim para cá eu fiquei mais extrovertida de alguma forma. Na minha realidade, isso jamais acontecia.
Faço cara de nojo.
Karol- Me tornei o que mais odeio?
Mary- Me diga, o que há entre você e o mal humorado?
Dei um sorriso malicioso.
Karol- Tá com ciúmes?
Pensamento Mary: O que você faria se eu falasse sim?
Fico paralisada em choque.
Mary- Viu só? Continua me irritando para você ver.
Karol- Nossa Mary, não sabia que você era assim...respondendo sua pergunta. Eu te pedia em casamento.
Mary- E eu recusava alegremente. Eu fiz uma pergunta.
Karol- Nada de mais! Eu dou em cima dele mas ele não liga. Ou ele é lerdo, ou ele finge que é para não ter que me responder.
Mary- Ou ele acha você idiota.
Karol-É uma grande possibilidade sim.
Ela solta um suspiro.
Mary- seguinte, na parte da tarde toda segunda, quarta e quinta, nós vamos para a floresta proibida.
Karol- Hm, e o que vamos fazer lá?
Eu dou um sorriso malicioso
Ela bate em mim com a prancheta.
Mary- Vou te ensinar a controlar sua magia. Como seu núcleo é metade do meu, é o mesmo treino.
Karol- Enquanto isso, você vai continuar a procurar um feitiço para levar de volta?
Mary- Claro.
Não consigo evitar de ficar um pouco decepcionada.
Mary- O que é?
Karol- Sei lá, meio que eu não estou muito afim de voltar...
Mary- Não tem saudade da sua prima? Ou sei lá, suas amigas, pais.
Karol- eu vou parecer insensível se eu disser não?
Ela me encarou indignada.
Karol- Olha, até sim, mas não é como se isso ainda me fizesse querer voltar. A Yasmin tem que aprender a se virar sozinha sem minha ajuda. E de qualquer forma não é como se eu tivesse desaparecido né? Eu ainda tô lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanficoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...