Mary Pov
Minerva- Primeiro a gata do senhor Filch, e agora um aluno...
Mary- A gata? Calma, quer dizer que isso já aconteceu antes e você não falou comigo?
Encarei DumbledoreDumbledore- A senhorita tinha coisas mais importantes para cuidar.
Mary- Com certeza menos importante do que isso!
Karol- Minerva....o que houve?
Minerva- Como? Ah sim, a sobrinha que eu não sabia da existênciaKarol pensamento- Ops, esqueci.
Ela olhou feio para Dumbledore que sorriu
Minerva- Uma frase feita de sangue apareceu no corredor, com a pobre gatinha petrificada.
Karol- O que estava escrito?
Minerva- .....
Dumbledore- "Inimigos do herdeiro..cuidado"
Karol- A camara secreta....
O corvo fez barulho
Karol- Concordo Hades, isso não é nada bom.
Olhei para o outro lado, o Potter estava deitado, acordado com certeza.
Karol olhou também.
Karol- Foi no jogo, ele quebrou o braço.
Mary- Como sabe?
Ela levantou a sobrancelha
Mary- Ah.
Karol- Probre Colin
Minerva- Talvez ele tenha tirado foto de quem o atacou.
Dumbledore pegou a câmera do garoto mas foi em vão, apenas saiu fumaça.
Minerva- O que isso quer dizer Alvo?
Dumbledore- Quer dizer que nossos alunos correm grande perigo.
Minerva- O que devo dizer a todos?
Mary- A verdade, Hogwarts não é segura.
Karol- Como se algum dia tivesse sido...
Ela sussurrouEu tenho que concordar.
Dumbledore- Aconteceu o que temiamos, a câmara secreta realmente foi aberta outra vez....
____//____//______//___//_____//________/
Karol Pov
Mary- Você já viu isso antes, então...fale, quem é?
Karol- Se você tem o mínimo de consciência sobre as regras do tempo sabe que eu não posso dizer.
Mary- Eu sabia que não deveria ter parado de ler os livros do garoto, mas sinceramente é muito chato.
Karol- Me sinto ofendido por ele.
Mary- Eu vou dar uma olhada nos livros que eu achar na área restrita. Quem sabe eu ache algo sobre o fundador por lá. Não sei nada sobre eles.
Ela saiu.
Karol- É Hades, sobrou nós dois. Vamos dar um passeio, o trio fantástico vai ter aula de magia contra artes das trevas, e o professor Snape dará um belo show naquele cabeça de palha.
Ele voou até mim e fomos andando.
______//____//___________//____//______
Karol Pov
Karol- O show vai começar....
Eu estava olhando pela porta todos os alunos em volta do palco de duelo olhando para Lockhart que estava se mostrando para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanfictionoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...