Pov KarolRestava pouco tempo para o ano letivo acabar. E Mary terminou o feitiço. Ela disse que assim que pudesse, e conseguissem uma maneira de eu "desaparecer" sem ninguém notar, ela me mandaria de volta.
A maioria dos alunos não compareciam mais às aulas ou apenas iam para receber presença.
Eu era a que ficou de "recuperação". Digamos que história da magia, não é a matéria mais interessante. Maior parte, eu quase dormi nas aulas. Mas apesar disso, o senhor Binns ensina muito bem, eu até aprendi algumas coisas.Eu parei de ir para as aulas de poções. Não tinha porquê eu ir. Afinal, eu só aprendi as poções difíceis do último ano. Não adianta muito quando você não sabe, ou não conhece nem as do primeiro. Inclusive, nas aulas, Snape usava isso para tentar me envergonhar na frente da sala, por não saber o básico.
Sorte que Mary me ajudava. E depois brigava com ele por quase "revelar meu disfarce".-Terra chamando Karol!- A voz da Kelly invadiu meus ouvidos. Eu pisquei algumas vezes. -O que?- Olhei para as duas meninas do meu lado.
-Você está voando longe. Tem zonzóbulos nos seus ouvidos?- Brown me questionou.
-Eu estava pensando em outras coisas...- Digo olhando meu prato. Uma coisa que eu não podia negar, é que sentia falta de algumas comidas brasileiras no cardápio. Mas, eu também estava pensando muito sobre eu ter que voltar para meu mundo sem graça.
Ao menos eu voltaria a ver minhas amigas.-Olha só, se não é a "sobrinha" do diretor.- Eu olhei para quem tinha dito. Franzi a testa, era uma garotinha da sonserina.
-Quem é você?- Eu perguntei e a menina ficou com a expressão brava.-Ah, Pansy. É a mimadinha do segundo ano. Ignora.- Brown me avisou. E então eu me lembrei dela -Eu aposto que seu tio deve ter vergonha de você.- Ela alfinetou de novo. Estava tentando ganhar atenção. Os dias estavam bem entediantes, e eu notei que o Snape estava observando de longe. Então pensei, por que não?
Existem muitos motivos.
Mary disse em minha mente.Mas, serão ignorados.
Respondi.-É mesmo, meu bem? Posso saber por quê?
Me virei completamente para ela, olhando em seus olhos.
- Porque, se minha sobrinha fosse fraca, inútil e não tivesse compromisso com as aulas. Eu me envergonharia.- Pansy me respondeu.Aí, credo. Que menina ácida!
-Uau. É, pode ser um bom motivo. Além do mais, eu acho que ele esperava que eu fosse da Grifinória, concorda?- Eu disse, e ela tinha um sorriso satisfatório no rosto.
-Exatamente.- Pansy respondeu esnobe.
-Eu tenho uma ideia para você, Pansy. Por que você não volta para a sala dos bebês tirar uma soneca? Toda essa raiva aí, deve ser sono.- Provoquei ela.A menininha ficou vermelha. Eu não sabia identificar se era de raiva ou vergonha, já que todos que estavam próximos, começaram a rir do que eu disse.
-Você vai se arrepender disso!- Ela me ameaçou. - Tá bom, tá bom! Pode contar para o papai, criança. Já cansamos das suas birras. Agora vá trocar as fraldas, pois está começando a feder aqui.- Brown fez piada com ela, enquanto tapava o nariz e fazia um balanço com a mão para afastar um cheiro imaginário.
A menina saiu pisando forte do salão. Minhas amigas davam risada com o pessoal em volta. Eu olhava para onde Pansy tinha saído. Eu sinceramente, achei que talvez eu tinha exagerado. Principalmente, Brown.
Me senti infantil, mas tentei deixar para lá, afinal, a ideia era que eu me parecesse com um adolescente mesmo.Revirei um pouco meu prato, mas simplesmente não tinha vontade de comer.
E depois que as meninas terminaram, eu saí com elas do refeitório. Andando um pouco, nos encontramos com o trio de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu estivesse em Harry Potter
Fanficoiê, meu nome é Karoline ou Karol como quiser chamar, bom aqui eu vou contar o que eu faria se estivesse na saga Harry Potter Tem bastante ironia, grosseria, palavrões também então se não gosta não leia Eu não sou a favor do Dumbledore também não so...