• Faça Yang Jungwoon se apaixonar por você

9.5K 870 2K
                                    

— De novo? — Jay olhou para seus dois amigos de forma inacreditável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— De novo? — Jay olhou para seus dois amigos de forma inacreditável.

— Você sabe que não vamos parar a menos que você tenha um verdadeiro desafio Jay — Ni-ki disse encostado na parede.

— Tanto faz — Jay revirou os olhos.

Esses dois idiotas ao lado dele sempre o desafiam a fazer a primeira pessoa que entra pela porta da escola se apaixonar por ele.

Toda vez que era algum garoto ou garota que já estava de ponta-cabeça por ele, então aquela missão terminava rapidamente.

Agora seus amigos afirmam que ele ainda não teve um bom desafio. É assim que Jay e seus amigos esperavam perto das portas da escola por sua próxima vítima.

Jay estava obviamente esperando alguém como o resto que ele conheceu antes. Então imagine sua surpresa quando o presidente da escola foi o primeiro a passar por aquelas portas.

Jay visivelmente engoliu em seco.

— Mano — Ni-ki começou a rir incontrolavelmente seguido por Jake.

—Yang Jungwon, cara! Se você o fizer se apaixonar por você, então você passou no desafio definitivamente — Ambos riram sabendo que não havia como Jungwon se apaixonar por Jay.

Todo mundo sabe que Jungwon praticamente odeia a coragem de Jay, a julgar pelo número de detenções que Jay recebeu.

Uma coisa era um mistério, embora Jay fosse o pior nesta escola, ele nunca foi suspenso.

Algumas pessoas pensam que é porque Jungwon é generoso, mas imediatamente riram. Jungwon e generoso em uma frase, impossível.

Yang Jungwon não era apenas qualquer presidente de escola mandão e normal que todo mundo odeia.

É exatamente o oposto. Jungwon era quem fazia as classes irem em emocionantes viagens de campo e participar de competições extracurriculares.

Porém, sendo ele quem organizava essas viagens ele era muito rígido com coisas como nada de álcool, nada de drogas, todos os trabalhos e projetos escolares deveriam ser feitos na hora ou então detenção e o mais importante que ninguém segue, nada de namoro.

Jungwon também tinha alguns admiradores. Principalmente, meninos que acreditam que podem 'rebelar' o presidente da escola.

— Espere cara, você realmente vai continuar com isso? — Jake perguntou não acreditando que Jay iria seguir em frente com esse desafio, a menos que eleseguiria em frente com esse desafio, a menos que quisesse ser expulso.

— Por que não? Vocês queriam me dar um desafio e este é o desafio perfeito — Jay sorriu fazendo seu caminho para Jungwon.

— Ele está tão ferrado — Ni-ki disse e Jake concordou.

Os olhos de todos estavam em Jay enquanto ele empurrava a multidão de pessoas que estava praticamente implorando ao presidente para carregá-los para ver uma cachoeira.

Jay ficou na frente de Jungwon com as mãos no bolso tentando parecer o mais legal possível.

Ele pigarreou e falou.

— Você e eu na minha hoje à noite, baby — Jay piscou para Jungwon.

Jungwon começou a rir de Jay. Esta foi a primeira vez que o corpo discente viu Jungwon rir, ele está sempre sério.

Depois de se recompor, Jungwon olhou para Jay.

— Você me diverte Park Jongseong, detenção por toda a semana — Jungwon balançou a testa ao passar pelo humilhado Jay.

Todos na sala começaram a sussurrar que o infame playboy foi rejeitado.

Não foi a primeira vez que Jay foi rejeitado, mas foi a pior maneira que ele foi rejeitado.

— Parece que você vai chorar — Jake disse dando tapinhas nas costas de Jay.

— Não é à toa que você reprova suas matérias. Você sabe que Jungwon não gosta de ninguém namorando nesta escola — Ni-ki lembrou Jay.

Jay se esbofeteou mentalmente.

— Cara, você pode simplesmente desistir, sabe — Jake provocou Jay.

— Claro que não. Vou fazê-lo se apaixonar por mim — Jay disse determinado.

Seus amigos apenas riram dele, não o levando a sério.

__

— Ele realmente acabou de te convidar para sair ?! — Sunoo gritou

— Eu gostaria que ele me convidasse para sair — Sunoo continuou sonhadoramente.

— E a regra de namoro, Sunoo tire sua cabeça da sarjeta — Sunghoon deu um tapinha na cabeça dele.

— Como se alguém seguisse essa regra —Sunoo revirou os olhos.

— Jay é descuidado e um criador de problemas. Ele brinca com as pessoas como se fossem brinquedos. Ele não faz o meu tipo — disse Jungwon.

— Então, qual é o seu tipo? — Heeseung perguntou.

— Alguém que é inteligente, segue todas as regras e é totalmente gostoso — Jungwon corou com o namorado dos seus sonhos.

— Então namore você, caramba — Sunoo disparou de volta. O tipo ideal de Jungwon não combinava com ninguém além de si mesmo.

— Eu vou encontrá-lo algum dia, mas não hoje —Jungwon disse tristemente.

Jungwon alcançou seu armário e o abriu, encontrando uma carta dentro.

Jungwon recebeu cartas de confissão antes, mas estavam todas enfeitadas e esta era uma página de caderno rasgada rabiscada com marcador.

Já sabendo quem deu isso a ele, Jungwon o rasgou e jogou na lixeira próxima.

— Outra confissão de amor? — Heeseung olhou para Jungwon, que apenas jogou fora com raiva.Jungwon alcançou seu armário e o abriu, encontrando uma carta dentro.

Jungwon recebeu cartas de confissão antes, mas estavam todas enfeitadas e esta era uma página de caderno rasgada rabiscada com marcador.

— De Jay para ser preciso — Jungwon disse já irritado.

— Cara, essa é difícil — Jake disse.

O trio estava se escondendo atrás do armário mais distante observando como Jungwon jogava o papel na lixeira sem nem lê-lo.

— Yang Jungwon, você será meu, que você queira  ou não.

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *  ✯☽ .  ✧ . *

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora