• O novo membro do comitê da escola

4.5K 665 1.1K
                                    

Faz apenas três dias desde a 'mudança temporária' de Jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz apenas três dias desde a 'mudança temporária' de Jay.

Durante esses dias, Jay não quebrou uma única regra. Isso se resume a até mesmo dormir na aula que ele não fez.

Claro que seus admiradores ficaram chocados, mas muitos deles presumiram que era para o seu próprio bem e chegaram à conclusão de que o nerd e obediente Jay é mais atraente.

Quanto a Jungwon, ele tem estado muito ocupado com a preparação para o Baile da Primavera e os exames finais.

Embora, preocupado com as muitas tarefas, Jungwon percebeu como ele nunca teve que dar detenção a Jay nem ter que falar com ele sobre seu comportamento, o que resultou na dupla sem falar desde aquele dia na biblioteca.

— Jay tem agido de forma estranha ultimamente — Sunghoon disse a coisa mais estúpida de todas. Quem não sabe disso.

— Você realmente é lerdo, não é? — Sunoo disse. — Quem se importa se ele está agindo de forma estranha, esse novo Jay é tão sonhador — Sunoo sorriu deslizando para a terra dos sonhos.

— Um sonho? Haha, vocês são muito engraçados. Jay não pode estudar todos os tópicos a tempo para as provas finais, ele certamente vai falhar — Jungwon sorriu com o pensamento.

É claro que ele sabia que Jay estava agindo assim porque queria ganhar seu coração. Não quero ser egoísta nem nada, mas é um pouco óbvio demais, pois Jay está tentando corresponder às qualidades de seu tipo ideal.

Quero dizer, por que mais Jay estaria fazendo isso?

— Sem mencionar que ele é um bom partido agora. Nenhuma regra quebrada nos últimos três dias. Eu não acho que ele conseguiria — Heeseung disse surpreso.

— Chega de falar dele — Jungwon disse irritado com a quantidade de vezes que ouviu pessoas falando sobre Jay recentemente

— Eu preciso de ajuda para finalizar os preparativos para o baile de primavera, vejo vocês depois da escola no auditório — Jungwon disse e todos foram para suas respectivas aulas.

Era o almoço e Jay não estava almoçando como de costume, mas sim na biblioteca. Ele começou a entender o que esses livros continham.

No momento em que Jay estava estudando, alguém sentou-se à sua frente, fazendo-o parar, o que o incomodou.

— Taehyun. Kang Taehyun — o estranho cumprimentou descansando confortavelmente na cadeira.

Jay o ignorou e continuou seu trabalho.

Taehyun agarrou o livro para longe dele olhando para as perguntas antes de rir.

— Cara, você está no primeiro ano ou algo assim como aprender ABC — Taehyun riu de novo.

Jay não disse nada e estava prestes a pegar seu livro de volta de Taehyun quando ele o parou.

— Nop uh. Eu preciso te perguntar uma coisa —
Taehyun declarou seu propósito de se aproximar de Jay.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora