• Por que você se importa?

3.9K 537 527
                                    

- Hyung! - Jungwon ligou novamente, pois Jay parecia estar distraído, o que fez Jungwon perceber o quanto ele precisava tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hyung! - Jungwon ligou novamente, pois Jay parecia estar distraído, o que fez Jungwon perceber o quanto ele precisava tentar.

- O que você quer? - Jay perguntou um pouco nervoso por causa de seus novos sentimentos encontrados.

Era estranho para ele ter esses sentimentos por Jungwon ou por qualquer pessoa, na verdade.

Ele ainda não tinha certeza se gostava do mais jovem, mas a sensação quente de formigamento em seu estômago dizia o contrário.

- Você está bem? - Jungwon piscou seus olhos de corça olhando para Jay - Você fugiu tão de repente, então eu vim verificar você - Jungwon sorriu para ele mostrando suas covinhas.

Jay teve o desejo de apertar suas lindas bochechas, mas se obrigou a não fazê-lo.

- Estou bem, só preciso de um pouco de ar fresco - Jay mentiu e Jungwon sabia disso.

- Oh, você tem certeza? - Jungwon perguntou - Você parecia realmente zangado lá atrás - O tom de Jungwon mudou um pouco mais baixo e fez beicinho.

- Por que você se importa? - Jay desviou o olhar de Jungwon.

Você pode culpá-lo? Jungwon estava fazendo com que ele sentisse tantas coisas que Jay nunca sentiu antes.

- Não posso? - Jungwon olhou para ele inocentemente

- Não. Me deixe, quero ficar sozinho - Jay estava se contendo para não trazer Jungwon nos braços e contar-lhe sobre o desafio e que estava arrependido.

- Hyung, olhe para mim - disse Jungwon.

Jay se virou para olhar para os olhos de Jungwon suavizando com o quão fofo ele parecia agora.

Jungwon pegou a gravata de Jay em suas mãos e brincou, deixando Jay mais nervoso do que nunca.

- Jay hyung, eu tenho que terminar a decoração do Baile da Primavera esta noite e todos os meus amigos estão ocupados - Jungwon disse tristemente.

- E quanto ao seu namorado? - Jay odiou dizer aquela frase que deixou um gosto amargo em sua língua.

Jungwon percebeu a expressão amarga de Jay com a menção de seu namorado, o que fez Jungwon sorrir internamente.

- Ele também está ocupado. Por favor, Jay hyung me ajude? - Jungwon choramingou olhando para Jay.

Quem era Jay para resistir ao adorável coelhinho?

- Tudo bem - Jay disse arrulhando para o lado suave de Jungwon.

- Yay -Jungwon aplaudiu abraçando Jay - Você é o melhor, hyung - Jungwon disse.

O rosto de Jay era um tom claro de rosa. O abraço de Jungwon parecia um lar e tão caloroso.

- Obrigado hyung - Jungwon deu um beijo nas bochechas de Jay - Te vejo hoje à noite - Jungwon saiu.

Jay caiu na grama macia.

O que acabou de acontecer. Yang Jungwon, o mandão presidente da escola, acabou de beijá-lo? Bem, não foi a primeira vez, mas ele estava realmente sendo legal.

Isso não é bom para o coração de Jay. A batida irregular nunca parou.

Se Jay não se recompor agora, ele pode perder o desafio.

- O rosto de Jungwon está todo vermelho agora estou morrendo de vontade de saber o que aconteceu lá - Sunoo gritou animado por seu amigo.

- Espere onde está Taehyun? - Jungwon perguntou. Sunghoon apontou para onde Beomgyu estava e Jungwon entendeu.

- Agora conte - Heeseung disse.

- Eu disse a ele para me ajudar com a decoração esta noite porque vocês estavam ocupados. Eu sei que menti, mas agora vocês estão livres esta noite - explicou Jungwon.

- Uhul sim! Finalmente eu posso dormir cedo esta noite! - Sunghoon torceu por si mesmo.

- Espere, isso não é tudo o que aconteceu, diga-nos - Sunoo persistiu sabendo que Jungwon estava escondendo outra coisa.

Jungwon corou ao lembrar como beijou Jay na bochecha novamente.

- Eu o beijei na bochecha - Jungwon admitiu.

- O.M.G isso é tão fofo que eu gostaria de estar lá para ver isso - Sunoo disse animado

- Será que ele acreditou? - Heeseung perguntou.

- Ele parecia sem palavras quando me viu, então eu realmente não posso dizer - Jungwon disse como ele não tem experiência no aspecto do amor.

- É claro que você não pode dizer que está realmente alheio - Sunoo declarou com naturalidade.

- Espere, olhe lá está Jay! - Heeseung sussurrou ao ver Jay entrar no refeitório.

- Hyung! - Beomgyu deixou Taehyun e rapidamente foi até a casa de Jay, envolvendo sua mão no braço de Jay.

O humor de Jungwon mudou. Como Beomgyu ousa ligar para Jay hyung novamente. Jay era o hyung de Jungwon, não dele.

Seja como for, Jungwon teria sucesso com seu plano, não importava o que acontecesse.

- Mano, o que foi aquilo? - Jake perguntou a Jay sobre sua saída repentina.

- O ar estava contaminado - Jay mentiu e Jake e Ni-ki trocaram um olhar de conhecimento.

- Então, como está indo a sua ousadia? - Ni-ki perguntou.

- O que? Oh, você quer dizer aquele em que Jay tem que fazer Jungwon confessar a ele antes que o Baile da Primavera acabe? - Beomgyu perguntou

- Ele sabe?! - Ni-ki disse quase engasgando com a comida.

- Sim e ele está me ajudando sobre - Jay sorriu.

- Parece que Jungwon está namorando Taehyun agora, então boa sorte mano - Jake disse genuinamente preocupado com seu amigo.

- Eu concordo com Jake. Seja cuidadoso jogador antes de ser jogado também - Ni-ki avisou seu amigo.

Jay sabe que precisa terminar esse desafio, mas, infelizmente, parece que Jungwon o transformou em um jogo e não havia onde Jay estava perdendo.

Nesta batalha de amor quem você acha que vai ganhar? Jay ou Jungwon ou os dois acabarão quebrados no final por causa de seus jogos idiotas?

. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . *. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ .

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora