• Você não planejou nada, não é?

2K 289 497
                                    

— Não — Jungwon jogou uma peça de roupa em outro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não — Jungwon jogou uma peça de roupa em outro lugar.

— Não — ele jogou outra peça — Ugh, não tenho roupas para vestir — reclamou Jungwon. Ele não conseguia decidir o que vestir para seu 'encontro' com Jay.

— Oh, pode ser isso ou... isso — Jungwon estava em duvida para se vestir.

Casaco impermeável ou suéter cardigan?

— Pode estar frio, então um casaco impermeável, mas - um casaco de lã é tão confortável — Jungwon desistiu.

Nesse momento, o telefone de Jungwon tocou. Foi uma chamada em grupo de seus amigos.

— JUNGWON! — Sunoo imediatamente gritou — Isso é apenas para manter Jay longe de Hyunmin, então continue assim — Sunoo disse severamente.

— Sunoo, deixe Jungwon em paz. Se algo romântico acontecer entre eles, isso só afastará  Hyunmin ainda mais — disse Heeseung.

— Claro que Jay vai agir de maneira doce e carinhosa com ele esta noite, mas o que vai acontecer amanhã, quando Jay voltar para aquele filho da- — Sunoo foi interrompido.

— Sunoo isso é o suficiente! — Ni-ki disse impedindo Sunoo de ficar com raiva.

— Ou talvez Jay percebesse o quanto o ama — defendeu Heeseung.

— Jungwon, não dê ouvidos a ele — Sunoo falou  — Tudo o que você precisa fazer é afastar Hyunmin de Jay até que ele desista.

— Eu sei hyung — Jungwon disse sem fôlego.

— Jungwon, baby, você está bem? — Heeseung entrou em pânico.

— Estou bem, apenas me arrumando — Jungwon explicou — Trench or cardigan? — Jungwon perguntou.

— Trench — todos responderam.

— Então vai ser trench Jungwon disse finalmente escolhendo a peça final de sua roupa.

— Não se esqueça de nos enviar uma mensagem quando chegar em casa — Sunghoon e Jake disseram ao mesmo tempo.

— Coisas de alma gêmea — Sunghoon riu brincando. Heeseung encerrou a ligação imediatamente.

— O mesmo velho Sunghoon — Sunoo disse — Adivinha quem estava certo sobre Sunghoon ser um idiota? Oh, sou eu haha — Sunoo disse.

Jungwon revirou os olhos para seus amigos

— Ok tchau pessoal — ele encerrou a ligação e recebeu pronto.

6:58pm

Jungwon estava nervoso porque suas pernas não paravam de tremer. A ideia de apenas sair com Jay traz um sentimento muito caloroso para Jungwon.

Ding Dong.

Jungwon se levantou tão rapidamente que não percebeu seu pé preso atrás da cadeira e ele caiu no chão.

— Jungwon?! — Jay gritou atrás da porta preocupado.

— estou hegando! — Jungwon respondeu lutando com seus pés.

— Ei — Jungwon acenou para Jay sem fôlego.

— Você está bem. Você já correu uma maratona antes? — Jay riu do rosto confuso de Jungwon e do cabelo bagunçado.

— Não — Jungwon gaguejou arrumando seu cabelo bagunçado.

— Então, para onde estamos indo? — Jay perguntou enquanto caminhavam na calçada.

'Merda' Jungwon murmurou esquecendo que ele perguntou Jay para encontra-lo. Ele não tem planos para esta noite com Jay.

— Você não planejou nada, não é? — Jay riu colocando deixando Jungwon envergonhado — Está tudo bem, felizmente eu conheço o lugar perfeito.

Ambos caminharam por cerca de 15 minutos até chegarem ao topo de uma colina. Estava escuro, arejado e romântico.

— Você não ia observar as estrelas com Hyunmin? — Jungwon perguntou. Só o nome de Hyunmin deixa um gosto amargo em sua boca.

— Sim, mas não saímos há muito tempo, então decidi levar você aqui — disse Jay.

O coração de Jungwon bateu forte contra o peito.

Isso significa que ele gosta mais de Jungwon do que Hyunmin?

— Sim, eu realmente preparei este local para Hyunmin e eu, mas não posso deixá-lo ir para o lixo, certo? — Jay riu disso.

— De qualquer forma, por que você queria me encontrar? — Jay perguntou olhando as estrelas cintilantes.

Jungwon não tinha motivo para se encontrar com Jay. Por um lado, foi planejado por seus amigos, e por outro lado, apenas estar com Jay já é o suficiente.

Houve silêncio por um momento até que Jay passou os braços em volta de Jungwon, admirando as estrelas juntas e curtindo a bela sensação.

Infelizmente, apenas um sentiu essa sensação.

— Lindo — Jay sussurrou perto do ouvido de Jungwon.

— Desculpe, o quê?! — Jungwon engasgou com o ar. A sensação estimulante que sentiu estava além de seu controle.

— As estrelas — Jay respondeu olhando para cima. Que tolice da parte de Jungwon acreditar que Jay queria dizer outra coisa de novo.

— Então, por que você queria me encontrar? — Jay perguntou novamente.

— Para perguntar sobre Hyunmin! — Jungwon respondeu deixando Jay intrigado.

— Mas você não poderia me perguntar na escola? — Jay riu.

Ele estava sendo muito rude agora e Jungwon estava ficando mais irritado a cada segundo.

— Sim, bem, é mais privado aqui. Além do que está acontecendo com vocês dois? Ele é um novo caso? — Jungwon perguntou.

Depois que Jungwon disse 'caso', Jay quebrou o abraço e se virou para ele com os olhos cheios de raiva.

— Caso?! Jungwon, eu entendo você me vê como um playboy, mas Hyunmin não é um caso e nunca mais o chame assim de novo! — Jay gritou fazendo Jungwon recuar.

— Como se você esperasse que eu pensasse que está realmente apaixonado — Jungwon riu, apesar de saber de toda a história.

Ele originalmente queria ter uma conversa com Jay. Agora ele tem que agir como se não soubesse sobre Jay e Hyunmin.

— Eu não- — Jay fez uma pausa — Quer saber, eu estou apaixonado e daí? Hyunmin me conhece melhor do que você e como eu disse, você sempre foi um jogo. Não se esqueça do seu lugar na minha vida — Jay o avisou e deixou Jungwon sozinho.

— Você sempre cai nos esquemas dele, Jungwon — Jungwon sussurrou para si mesmo sufocando um grito.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora