• Então, eu sou adorável?

2.8K 405 604
                                    

Foi o dia de seus resultados de teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi o dia de seus resultados de teste.

Jay estava suando literalmente. Este foi a primeira vez que ele colocou todo o seu esforço em qualquer um dos testes.

Afinal, isso era por Jungwon.

Ele queria se tornar o tipo ideal de Jungwon e espera que esse resultado mude qualquer relação que eles tenham entre eles.

— Bom dia fofinho — Jay abraçou Jungwon de volta e sentou-se ao lado dele na aula.

—Hum — Sunoo pigarreou esperando Jay reconhecer o fato de que ele interrompeu uma conversa.

— Oh, desculpe pessoal, bom dia — Jay cumprimentou-os e abraçou Jungwon mais perto dele.

— Então, os resultados dos testes são em algumas horas, vocês estão animados? — Jay perguntou animado tentando quebrar o silêncio ensurdecedor.

— Na verdade, não, nós geralmente superamos a maioria de nossos pontos — Sunoo respondeu amargamente olhando para Jay.

— Uhh certo! Esqueci que era o único idiota aqui — Jay disse com tristeza evidente em sua voz.

— Não, não, não diga isso — Jungwon se virou para encarar Jay amaldiçoando Sunoo em sua cabeça por ter feito Jay ficar triste — Você vai se sair bem — Jungwon sorriu para Jay.

— Você acha? — Jay perguntou olhando para os olhos brilhantes de Jungwon que tinham tanta confiança para ele.

— Claro que sim — Jungwon disse, entrelaçando secretamente as mãos sob a mesa para que ninguém pudesse ver.

— Aw, Jay parece tão apaixonado — Heeseung balbuciou com a maneira como Jay e Jungwon apenas olham um para o outro — Se alguém olhasse para mim desse jeito — Heeseung continuou.

Jay e Jungwon coraram com as palavras de Heeseung, mas um tapa alto ecoou por toda a classe pela metade.

— O que eu sou então? Uma batata?! — Sunghoon perguntou claramente chateado com o que Heeseung disse.

— Eu só estava brincando, baby, acalme-se — Heeseung beijou o namorado na bochecha e Sunghoon ficou quieto.

— Oh Sunoo, cadê o Ni-ki? Se bem me lembro, alguém disse que não iria à escola durante a semana, mas ele estava ontem — Heeseung perguntou sabendo que Sunoo mentiu e que algo estava acontecendo.

Sunoo lançou um olhar rápido para Jay.

— Eu menti. E daí? Eu não quero vê-lo — Sunoo disse chateado.

Pelo contrário, ele sente falta de Ni-ki seguindo-o por toda parte e como Ni-ki o irrita até que Sunoo concorda com o que Ni-ki deseja.

— Oh sério? — Jay perguntou surpreso — Mas Ni-ki tem falado muito sobre você, mais do que o normal, na verdade — Jay disse.

Games • JAYWON Onde histórias criam vida. Descubra agora